Oitava Rodada: Fim da invencibilidade do Galo

Bolaños marca três e entra na Seleção da RodadaO Atlético-MG perdeu. Agora não temos nenhuma equipe invicta no Brasileiro. Chegamos a oitava rodada com surpresas na competição. O Barueri é o melhor entre os Paulistas – quarto colocado. O Vitória continua entre os melhores – agora em terceiro. A goleada mais imponente foi a do Goiás sobre o Botafogo – 4×1. A média de público continuou baixa. Perto de 12 mil torcedores por Estádio. A maior presença foi no clássico FlaxFlu. 41 mil pagantes no Maracanã. Vamos ao nosso time. Jogando no 4-4-2.

Andrey (Cruzeiro) – Teve ótima participação na vitória do Cruzeiro sobre o Avaí. Segurou a vitória no Mineirão.

Vitor (Goiás) – Mais uma ótima atuação. A força do Goiás esteve nas jogadas pelas duas laterais.

Jean Rolt (São Paulo) – Foi o mais seguro na defesa do São Paulo. Fez um gol de cabeça.

Luis Alberto (Fluminense) – Conseguiu parar o ataque do Flamengo. No clássico FlaxFlu, melhor para as defesas.

Júlio César (Goiás) – O Goias jogou como se estivesse no Serra Dourada. Mais uma boa atuação do lateral Júlio César. Ele também vem jogando no meio campo neste esquema tático de Hélio dos Anjos.

Ramalho (Goiás) – Volante foi o mais importante jogador de meio campo do Goiás. Marcou muito bem e ainda contribuiu em lances ofensivos.

Fernando (Barueri) – Ou Fernandinho. Outra boa atuação do meia do Barueri. Jogou muito bem contra Cruzeiro e Atlético.

Thiago Humberto (Barueri) – Fez um gol e participou das principais jogadas do Barueri. Deixou o sistema defensivo do Atlético perdido.

Fabiano (Sport) – Meia do Sport. Salvou uma bola em cima da linha. Depois fez dois gols contra o Grêmio na Ilha do Retiro.

Bolaños (Inter) – Três gols e muita movimentação. O Equatoriano devia uma boa apresentação desde que deixou a LDU para jogar no Brasil.

Roger (Vitória) – Fez dois gols na goleada do Vitória sobre o Santo André. E não só por isso. Teve participação em praticamente todos os lances de ataque de sua equipe.

Hélio dos Anjos (Goiás) – Teve a vitória mais implacável da rodada.

Queremos a sua participação. Esta seleção é apenas uma base para que você monte a sua.

(MG)