Olaria no Regional: 5 jogos, 5 vitórias

Olaria mantém invencibilidade na Copa Regional Amapar, depois da vitória de 2×1 diante do Sparta, em São Gotardo. Em cinco jogos, o Olaria só conseguiu vitória, campanha 100% para alegria do presidente Neto e seus colaboradores. Na foto, o treinador Juninho e um dos componentes da comissão de futebol, Jovane Guimarães. Luisinho da Papelaria Principal e Tadeu Ramos, além de outros, também estão ao lado do Tricolor nesta campanha.

RODADA

Resultados dos jogos da Quinta Rodada. Grupo A: Bela Vista 2×3 Tirense, Nacional da Serra 3×0 Paranaíba de Carmo do Paranaíba, Sparta 1×2 Olaria, União de Varjão de Minas 1×1 Santa Cruz.

Grupo B: Democrata/Multicar 4×3 Guimarânia, Paranaíba de Patos 2×1 São José (o clássico da Vila), Nacional de Lagamar 2×1 Coromandel, Tiradentes 1×1 Novo Horizonte.

CLASSIFICAÇÃO

Olaria lidera o Grupo A com 15 pontos, aproveitamento 100%, com 11 gols favoráveis e 3 contra, saldo de 8. Nacional da Serra (Serra do Salitre) aparece a seguir com 10. Tirense tem 9 em terceiro. Bela Vista e Sparta com 6, ocupam respectivamente as quarta e quinta colocações. Santa Cruz de Lagoa Formosa tem 5 em 6º lugar. Estes estão na zona de classificação. Aparecem ainda União de Varjão de Minas com 2 e o Paranaíba do Carmo, apenas 1.

Grupo B tem a liderança do Nacional, também invicto. Jogou 4 vezes e venceu todas as quatro. Tem um jogo a menos. Marcou 12, sofreu 5, saldo de 7. Coromandel é o segundo com 10. Democrata/Multicar ocupa a terceira posição com 7. O 4º é o Novo Horizonte de Vazante com 6. Guimarânia está em 5º com 5. São José também tem 5, mas em 6º lugar. Fora da zona de classificação estão Paranaíba de Patos com 4 e Tiradentes de São Gonçalo do Abaeté com 2.

PRÓXIMOS JOGOS

Faltam duas rodadas para o encerramento da primeira fase. Depois destas rodadas os seis primeiros de cada grupo vão para a próxima fase. A partir daí acontecerá o mata-mata.

6ª rodada: Grupo A: Paranaíba do Carmo x União, Sparta x Tirense, Olaria x Bela Vista, Nacional da Serra x Santa Cruz. Grupo B: Coromandel x Tiradentes, Democrata/Multicar x Paranaíba de Patos, Novo Horizonte x Nacional de Lagamar, Guimarânia x São José.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Olaria no Regional: 5 jogos, 5 vitórias

  1. Este Tiradentes de São Gonçalo não cria juizo, é só decepção.

    Porque o pessoal não arruma um time legal, sabe o que é, falta de interesse, falta de vontade, falta de tudo, menos vergonha.

Os comentários estão fechados.