Os campeões da Copa Kiko

Copa MirimEstádio Bernardo Rubinger de Queiroz foi palco na manhã deste domingo (6), da Copa Mirim Kiko/Ducks, promoção da Liga Patense de Desportos.

Vila e PTC chegaram às disputas finais nas três categorias.

Vila ficou campeão no Pré-mirim, depois de vencer o primeiro jogo por 2×0 e perder a segunda por 3×1, porém conseguindo sucesso na disputa da marca penal por 4×3. No tempo normal, Luís Carlos (2) e Felipe marcaram para o PTC e Gabriel para o Vila.

Na categoria Mirim, outra conquista do Vila, que conseguiu duas vitórias: 1×0 e 3×1. Na partida deste domingo, os gols da equipe de Luís Alberto, foram anotados por Gustavo (2) e Jônatas, sendo que Guilherme marcou para equipe dirigida por Isac.

O Patos Tênis Clube levantou o troféu na categoria Infantil, após empate em 1×1, gols de Paulo para o Vila (principal goleador da competição) e Mateus para o PTC. No primeiro jogo, o PTC, também no Bernardo Rubinger, havia vencido por 2×1.

Mais uma promoção vitoriosa, principalmente pelo incentivo à garotada na prática esportiva.

Por: Adamar Gomes
Reportagem e fotos: Toninho Cury

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

 

 

 

 

 

 

Copa Mirim

2 ideias sobre “Os campeões da Copa Kiko

  1. Sensacional a equipe do pré mirim do Vila, garotos e 10 e 11 anos que jogam e treinam juntos há 04 anos e que JAMAIS perderam um campeonato que disputaram, torcer para essa garotada é melhor que torcer para qualquer time profissional, parabéns Luis Alberto, belo trabalho com nossos filhos.

  2. Parabéns ao irmão do Guma(URT), foi campeão pelo PTC/Cruzeiro… Guma, Guminha e Guminhazinho… Os três craques do futuro de Patos…

    Espero que as empresas, clubes e a LPD continuem esse trabalho nas categorias de base, só assim nossa região continuara sendo forte no esporte…

    E VIVA O TROVÃO!!!!!

Os comentários estão fechados.