Os melhores da segunda rodada

Rafael Santos e Washington disputam bola no Morumbi. (foto site Atlético PR)

Rafael Santos e Washington disputam bola no Morumbi. (foto site Atlético PR)

A segunda rodada foi marcada por empates. Cinco jogos terminaram sem um vencedor. O pior desempenho foi dos times do Rio de Janeiro que sequer marcaram um gol nos duelos de sábado e domingo. O Cruzeiro perdeu fora de casa por 2 a 0 para o Náutico. O Atlético derrotou o Grêmio por 2 a 1. Por sinal, Grêmio, Goias e Atlético Paranaense reclamaram muito da arbitragem de seus jogos. A média de público caiu. Na segunda rodada foi de aproximadamente 13 mil torcedores por estádio – mil a menos do que na abertura do Campeonato Brasileiro. A grande surpresa foi a vitória do Santo André em Cuririba. Foi o único visitante a vencer nos jogos do fim de semana – 4x 2 diante do Coritiba.

Destaques da Rodada:

Renan – Tecnicamente o jogo não foi bom. Renan apareceu em momentos decisivos quando o Corinthians atacou. Ele e Felipe foram os melhores em campo.

Eduardo – Meia que jogou improvisado na direita do Náutico. Deu força ofensiva ao time. Só de conseguir jogar no gramado ruim dos Aflitos merecia um prêmio.

Rafael Santos – O Atletico Paranaense merecia vencer. Só empatou por um erro de arbitragem. Rafael Santos fez os dois gols de sua equipe.

Danny Moraes – Com o time reserva o Inter venceu o Palmeiras. Danny Moraes fez o dele.

Tiago Feltri – O melhor do Atlético na vitória contra o Grêmio no sábado.

Rodrigo Souto – O volante fez dois gols no empate contra o Goiás. Foi de longe o mais lúcido do Peixe no jogo da Vila Belmiro.

Cristian – Quem marcou bem neste jogo fraco tecnicamente se destacou.

Júlio César – Novamente atuou avançado. Armou bem o Goias no segundo tempo.

Pablo Escobar – Meia que saiu do Ipatinga para o Santo André. Comandou o time no primeiro tempo. Fez um gol. Participou de outro.

Yarlei – Liderou o Goiás na reação no segundo tempo. Também fez um gol na Vila.

Taison – Melhor do Inter no jogo contra o Palmeiras. Fez uma linda jogada no primeiro gol do Colorado.

Tite – Conseguiu poupar jogadores e vencer os titulares do Palmeiras. Melhor do que o planejado.

 

Seleção da Rodada - arte agesporte.com.br

Seleção da Rodada - arte agesporte.com.br

E agora… Queremos sua participação. Quais foram os melhores da rodada?

(MG)

4 ideias sobre “Os melhores da segunda rodada

  1. Assino em baixo no que o Batista escreveu acima. Ainda bem que ele voltou em um recente 2005. Se formos comparar com as décadas de 70, 80 e 90 aí sim temos que vamos ficar com muito mais pena. Infelizmente.

  2. Osvaldo, certamente Carlinhos Bala também caberia nesta seleção. Jogou bem contra o Cruzeiro. Sobre o golaço que ele marcou… realmente foi muito bonito. Mas o de Nilmar contra o Corinthians pra mim até aqui é insuperável. Obrigado pela participação Osvaldo. Grande Abraço.

  3. O Carlinhos Bala simplesmente arrasou com o time do Cruzeiro na vitoria por dois a zero do Nautico, fez o gol mais bonito até aqui do campeonato, no então imbativel time do Cruzeiro (pelo menos para a imprensa de BH), ganhou todos os premios como o melhor em campo, e não entrou nesta “SELEÇÃO” da rodada, estranho, muito estranho!!

  4. Prezado Marcelo Gomes: concordo, a sua seleção é convincente. O que nos dá é pena se compará-la com algumas Seleções de rodadas em torneios anteriores (e recentes) em que tínhamos: Rogério Ceni, Cicinho, Alex (Lugano), Gamarra e Léo (Athírson) – Maldonado, Marcelo Matos (Magrão), Petkovic e Robinho – Luiz Fabiano e Tevez. Hoje, vemos que um jogador de 35 anos (Yarley) fez a diferença num Estádio que consagrou o maior jogador de todos os tempos… É triste, mas é real!!

Os comentários estão fechados.