Pael tem opções para mudar time em Governador Valadares

DSC07411O técnico Pael pode manter o time do Mamoré, que empatou no Mineirão com o Cruzeiro em 1×1, para o jogo de domingo em Governador Valadares diante do Democrata, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.

Equipe funcionou bem com o esquema de três zagueiros, formado por Tales, Pablo e Juliano Gimenes, com os laterais Bruno Limão pela direita e Ernane na esquerda.

No meio-campo, Pael contou com Maxsuel, Erick e Luizinho, com Jonathan Reis mais avançado.

No entanto, o treinador ainda não confirmou o time, pois tem outras opções em casa de mudanças.

O meio-campo Esquerdinha pode ser aproveitado na lateral-esquerda, para dar mais opções nas transições ofensivas. O meia Radar, que entrou no segundo tempo em Belo-Horizonte, tem correspondido. Outro que está na lista das opções é o atacante Bruno Aquino, preservado na partida diante do Cruzeiro, por estar aprimorando o condicionamento físico.

Após a partida na capital, a delegação esmeraldina rumou na quinta-feira para Coronel Fabriciano, a 120 KM de Governador Valadares, local da partida de domingo, 16h, frente ao Democrata, que está na luta contra o rebaixamento. Viagem para GV será no sábado.

Com 8 pontos conquistados, Mamoré tem 29% de aproveitamento e espera um resultado positivo contra a Pantera para despachar o “fantasma” do rebaixamento. Lembrando que na rodada final, o Mamoré jogará no Bernardo Rubinger contra o Guarani, outro ameaçado da “degola”.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Sérgio Tavares