Paranaíba de Patos e Santa Cruz em vantagem na semifinal do Regional

_DSC0373 (Custom)HNSF/Paranaíba de Patos de Minas e Santa Cruz de Lagoa Formosa sairam na frente na fase semifinal do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. Na tarde deste sábado (5), o “Peixe” derrotou o Paranaíba de Carmo do Paranaíba por 2×1 no “Beira-Rio”, no Bairro São José Operário e o Santa Cruz de Lagoa Formosa bateu a Seleção Pinheirense, em João Pinheiro, também por 2×1.

Os jogos de voltam acontecem no próximo sábado (12), em Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba, com os mesmos adversários se enfrentando, só que com o mando de campo invertido.

Paranaíba x Paranaíba

No confronto dos Paranaibas, o de Patos de Minas levou a melhor por 2×1, de virada. O “Galinho Carmense” começou na frente, com gol de Paulinho Belém, aos 20min do primeiro tempo,  com merecimento pelo futebol apresentado.

A reação do “Peixe” veio na etapa final e teve a superioridade traduzida em gols, marcados por Lucas aos 8min e Fabrício aos 19min. Os carmenses reclamaram de um pênalti não marcado na etapa final, num toque de mão do zagueiro tricolor. Vanderlei Silva interpretou como lance normal.

“Galinho” apertou no final em busca do gol de empate, que não veio. E o jogo terminou em 2×1 para o “Peixe”.

Paranaíba de Patos: Bazé, Luis Guilherme, Júnior, Miquinho e Gato; Ézio, Fabrício (Gustavo), Lucas e Wésley José (Renato); Henrique César (Leandro) e Luan (Douglas). Treinador: Toinzinho.

Paranaíba de Carmo: Gustavo Ramón, Ronaldo, Vilmar, Luciano Dragão e Pedrinho; Wilson, Ricardo Biquinha, Daniel e Thiago (Aldair); Adriano (Bega) e Paulinho Belém (Silas). Treinador: Luís Alberto.

Árbitro: Vanderlei Silva; assistentes: Evane Silva Rosa e Clécio Caetano Pereira.

Seleção Pinheirense x Santa Cruz

Esse foi o jogo disputado em João Pinheiro. O “Jacaré” lagoense saiu na frente com gol de William Paulino. Seleção Pinheirense empatou com Rogério. Ditinho, de pênalti, marcou o segundo gol do time de Lagoa Formosa, que tem a melhor campanha no Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, até o momento.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury
_DSC0358 (Custom) _DSC0359 (Custom) _DSC0360 (Custom) _DSC0361 (Custom) _DSC0362 (Custom) _DSC0363 (Custom) _DSC0364 (Custom) _DSC0365 (Custom) _DSC0366 (Custom) _DSC0367 (Custom) _DSC0368 (Custom) _DSC0369 (Custom) _DSC0370 (Custom) _DSC0371 (Custom) _DSC0372 (Custom) _DSC0373 (Custom) _DSC0374 (Custom) _DSC0375 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma ideia sobre “Paranaíba de Patos e Santa Cruz em vantagem na semifinal do Regional

  1. O santa Cruz vai ser o campeão regional de 2013,pode preparar para festejar,porque o Paranaiba de Carmo é presa fácil vai ser mole pro santa cruz.o santa cruz tem um time muito bom e no Paranaiba,apenas 9 Jogadores estão mostrando serviços.e com 9 atletas não ganha nada.

Os comentários estão fechados.