Patrocinense x URT: mais uma decisão

_CSC0165 (Small)“Cada jogo, uma história” – uma das frases tradicionais do futebol”. No caso do quadrangular final do módulo II do campeonato mineiro é assim: “Cada jogo, uma decisão”.

São duas vagas no Módulo I para quatro candidatos. Os dois principais classificados estarão frente a frente no domingo (5), no “Júlio Aguiar”, em Patrocínio: Sociedade Esportiva Patrocinense x URT.

Será o quarto confronto entre essas equipes. Na primeira fase, a URT goleou por 4×0 no “Zama Maciel” e foi derrotada por 3×1, no campo do adversário. No último domingo, de virada, a Celeste chegou à liderança com o placar de 2×1.

URT: O zagueiro Martinês está fora com o 3º cartão amarelo. Meia Zé Maria, contundido e vetado. Fábio Paulista e Diego Correia são opções para a zaga. Cesinha, Andrezinho e Émerson à disposição para o meio-campo. Time provável: Cristiano, Iran, Fábio Paulista ou Diego Correia, Ediê e Marcel (que cumpriu suspensão); Thiago Lima, Diogo Marzagão (cumpriu suspensão), Cesinha ou Andrezinho ou Émerson; Robinho e Peri.

PATROCINENSE: O zagueiro Regional está fora com o 3º amarelo. Meia Paulinho Belém foi expulso no último jogo. Atacante Dalmo está contundido na coxa esquerda (está em tratamento). Paulinho Jaú e Daniel Barros, cumpriram suspensão e voltam. Se o atacante-artilheiro Dalmo não atuar, Falcão ou Rodriguinho são as opções do técnico João Carlos.

Por: Adamar Gomes
Colaboração: Renato Oliveira
Foto: Toninho Cury/Silvano Souza

3 ideias sobre “Patrocinense x URT: mais uma decisão

  1. Se a Patrocinense tivesse disponibilizado mais ingressos para a torcida da URT, teríamos um estádio lotado, o que seria bom para as duas equipes e para o campeonato em geral. Como a dona da casa ofereceu apenas 10% para a Celeste, não teremos casa cheia, considerando que a equipe de Patrocinio não consegue cobrir todas as suas vagas. Mas independente de qualquer coisa, a URT vai vencer e subir!!!

  2. e a urt esta quase, mas ainda nao esta….. cuidado com o quase… o mamore quase, ano passado e esse ano, o uberlandia quase, alias esse nem na fase classificatoria vai kkkk vamos urt esquece o quase.

Os comentários estão fechados.