Presidente da URT apresenta carta renúncia

Roberto Túlio Miranda apresentou nesta sexta-feira, dia 20, sua carta de renúncia ao cargo de presidente da URT, datada de 18 de maio de 2011.

Em sua mensagem, Robertinho fala da “grande honra de ter sido eleito e empossado na presidência do clube”. E apresenta os motivos de sua saída: “venho comunicar pesarosamente, que não disponho de tempo suficiente para atender às atribuições que o cargo requer, por decisão de cunho pessoal, renuncio ao mesmo pois não posso carregar a imensa responsabilidade e compromisso que o nosso clube exige”.  A sua carta termina assim: “Assim sendo, ratifico minha renúncia – Roberto Túlio Miranda”.

Robertinho foi eleito e empossado no dia 1º de outubro de 2010 como presidente da União Recreativa dos Trabalhadores – URT. Juntamente com ele tomaram posse os vices, Advaldo José de Oliveira – Sabiá, Dr. Edno de Oliveira Brito e Alonso Porto Santos – Alonsinho, cabendo um deles dirigir o clube a partir de agora.

Também nesta sexta-feira, o diretor de futebol Marlindo Celso Basílio afirmou ao repórter Marcos Machado, a sua intenção de se afastar do cargo, embora ainda não tenha formalizado a sua saída.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Vita, por seu lado, afirmou que ainda não tinha conhecimento oficial da carta-renúncia de Roberto Miranda.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Presidente da URT apresenta carta renúncia

  1. NInguém diz nada.. O Urt vai participar ou não da Taça Minas?? Assim será dificil chegarmos em algum lugar.Bora formar um time participar da Taça e já preparar esse mesmo time para campeonato de 2012. Tá na hora de trazer alegria para nós torcedores.. Esse ano fez bonito!! pouco tempo de treino e fez bonito sim.. Urt pode chegar lá mas tem q reagir pessoal..

  2. NÃO TÁ MUITO CLARO O QUE TÁ ACONTECENDO NESTE MOMENTO NA URT… O PRESIDENTE PEDE RENUNCIA, O DIRETOR DE FUTEBOL IDEM, E QUEM COMANDARÁ O CLUBE? O QUE TÁ ACONTECENDO? TEM ALGO A HAVER COM ESSA CONSULTA SOBRE A VENDA DO ESTÁDIO ZAMA MACIEL? PARTICULARMENTE, FICO TRISTE, POIS QUANDO PARECE QUE OS VENTOS SOPRARÃO A FAVOR, ACONTECE ALGO QUE DESTOA DO QUE A TORCIDA ESPERA QUE OCORRA. TOMARA QUE QUEM ASSUMIR ADOTE O MESMO RUMO PROFISSIONAL QUE FOI SEGUIDO NESTE ANO, E CONSIGA MONTAR UMA BOA EQUIPE PARA CAMPEONATOS FUTUROS!

Os comentários estão fechados.