Quarta de futebol no Módulo II

O campeonato mineiro do módulo II apresenta nesta quarta, a sua segunda rodada da primeira fase. Ituiutaba, Mamoré, Fluminense de Araguari, Poços de Caldas e Nacional de Nova Serrana vão em busca da primeira vitória.

A URT joga no “Zama Maciel” diante do Fluminense de Araguari, enquanto que o Mamoré enfrenta o Ituiutaba em Varginha, no Estádio “Dilzon Melo”.

URT – O treinador Zezito não poderá contar com o atacante Adriano, expulso no clássico. Robinho entra no ataque ao lado de Ditinho. Outras três mudanças poderão ocorrer, com Hugo entrando na zaga, Léo no meio e Paulinho Belém em lugar de Celinho. O árbitro de URT x Fluminense será Renato Cardoso Conceição.

MAMORÉ – A equipe esmeraldina está em Varginha para enfrentar o Ituiutaba. Com a expulsão de Josimar, Rodiney entra na zaga. Felipe e Indinho devem começar jogando no meio. No ataque deve ser escalado Luís Muller ao lado de Niltinho. Apita o jogo no “Melão”, Joel Tolentino Damata Júnior.

Ainda pelo Grupo A, Uberlândia x Patrocinense jogam às 19 horas. O técnico Moacir Júnior deverá ter à sua disposição, o lateral Afonso, emprestado pelo Cruzeiro, e registrado na CBF. Do lado do Patrocinense, o atacante Timóteo, recuperado de contusão, joga ao lado do artilheiro Cinézio.

No Grupo B, Formiga x Tricordiano jogam no “Juca Pedro”, em Formiga, com apito de Ígor Júnior Benevenuto. Em Poços de Caldas, Poços x Tombense, arbitragem de Alício Pena Júnior e em Itaúna, Itaúna x Nacional de Nova Serrana, arbitragem de Carlos Inácio Vítor.

Por: Adamar Gomes