Quatro equipes patenses na Copa Amapar

Começa no próximo mês a Copa Regional AMAPAR de futebol, com a participação de 16 equipes. Na primeira fase, as associações foram divididas em dois grupos.

Grupo A: Bela Vista, Independentes e Paranaíba, de Carmo do Paranaíba, Tirense de Tiros, Sparta de São Gotardo, Nacional de Serra do Salitre, Santa Cruz de Lagoa Formosa e Olaria de Patos de Minas.

Grupo B: Paranaíba, Democrata e São José, de Patos de Minas, Coromandel, Nacional de Lagamar, Guimarânia, Tiradentes de São Gonçalo do Abaeté e Novo Horizonte de Vazante.

As equipes jogam entre si dentro das chaves em apenas um turno, classificando-se as seis primeiras colocadas para a segunda fase. A partir daí, haverá o mata-mata com o confronto de equipes de chaves diferentes.

A primeira rodada está prevista para o último final do mês de fevereiro.

O Grupo A mostra os seguintes confrontos: Bela Vista x Santa Cruz, Independentes x Tirense, Nacional de Serra do Salitre x Olaria, Paranaíba do Carmo x Sparta.

Grupo B: Democrata x São José, Nacional de Lagamar x Guimarânia, Tiradentes x Paranaíba de Patos, Coromandel x Novo Horizonte de Vazante.

A promoção é da Equipe Dona da Bola. Mais informações com o Antonio César (9961-5068).

Por: Adamar Gomes

3 ideias sobre “Quatro equipes patenses na Copa Amapar

  1. Mas o Paranaíba vai mesmo disputar a Taça Mixirica como eles sempre chamaram a Copa Amar? Há sempre um dia após o outro hem?

  2. Que os outros times corram atráz de Sparta, Independentes e Patrocinense que já ganharam esse Campeonato.

  3. Que o Bela Vista mantenha a equipe e faca tudo para conquistar esse novo campeonato…Com certeza, estarei presente em todos os jogos do “pica-pau”.

Os comentários estão fechados.