Queiroz Construtora sai na frente na decisão da Copa Amapar

received_10208019420476038 (Custom)

O Estádio Aprígio Costa Marinho, em Carmo do Paranaíba, foi o palco da primeira partida decisiva da Copa Regional Amapar, neste sábado (28), com a vitória da Queiroz Construtora sobre o Bela Vista por 3×0, uma boa vantagem do representante de Patos de Minas.

Fabrício anotou o primeiro  aos 34 minutos. Esse foi o placar da etapa inicial, em que a Queiroz poderia ter feito outros gols. O goleiro Árlen apareceu bem para evitar uma contagem maior.

No segundo tempo, Fabiano Mikin marcou mais um, de cabeça,  aos 12 minutos, após cobrança de falta de William Paulino, quando o Pica-Pau procurava o gol de empate. O terceiro foi anotado por Taíca, aos 46, nos acréscimos, fechando o marcador.

A Queiroz foi melhor e mereceu vencer. O Bela Vista vai ter que mostrar muito futebol para conseguir inverter a situação no próximo sábado (4) no Estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas.

Público anunciado no “Aprígio Marinho” de 263 pagantes.

A arbitragem de Jones dos Santos,  auxiliado por Adailton Luiz de Paula e Gilberto José da Silva. Representante: João Paulo Morais Júnior.

AG esporte
Fotos: Zé Guillé
Colaborador: Geraldo Costa