Quinta Rodada: Atlético-MG na cola do líder

Jogadores do Atlético comemoram vitória e grande atuação (foto globoesporte.com)

Jogadores do Atlético comemoram vitória e grande atuação (foto globoesporte.com)

A rodada foi muito boa para o Atlético-MG. Primeiro por vencer o Atlético-PR por 4×0 na Arena da Baixada. Depois pelo empate entre Inter e Cruzeiro no Mineirão. A vitória do Grêmio sobre o Náutico por 3×0, o empate eletrizante entre Santos e Santo André por 3×3 e a virada do Sport sobre o Flamengo – 4×2 – foram os principais jogos da rodada. Apenas Atlético-MG, Inter e Santos não perderam no torneio. Muitos gols nos jogos do fim-de-semana. 31 em 10 partidas. Média de público baixa: Menos de 13 mil por estádio.

Destaques da Rodada:

Eduardo Martini: Segurou o ataque do São Paulo e o placar sem gols na Ressacada.

Réver: Fez um gol que foi anulado pelo juiz. É fato que perdeu outro incrível. Mas na defesa foi seguro. O Náutico teve facilidade pelo outro setor da defesa. Réver é muito bom zagueiro.

Chicão: Liderança no jogo contra o Coritiba. Foi bem na marcação e também no apoio.

Apodi: O lateral deu um show no primeiro tempo do jogo entre Palmeiras e Vitória. Destaque do rubro-negro baiano no Palestra Itália. A vitória palmeirense foi injusta.

Guiñazu: O encontro entre Cruzeiro e Inter foi muito brigado. Do jeito que ele gosta.

Márcio Araújo: A velocidade é a grande arma deste jogador. Foi muito bem contra o Atlético-PR. Destaque no meio campo.

Júnior: Rende mais quando tem que correr menos. Foi assim no meio. Fez gol. Ótima partida.

Souza: A torcida chegou a vaiar o time do Grêmio no primeiro tempo. Mas nada que tirasse a concentração do meia. Foi o principal articulador do tricolor na vitória contra o Náutico.

Nunes: Mostrou oportunismo. Deu um trabalho enorme ao confuso sistema defensivo do Santos.

Éder Luiz: Novamente foi o destaque do Atlético. No segundo tempo correu muito. Fez dois gols.

Weldon: Pela primeira vez neste campeonato um atacante faz três gols numa partida. Destaque do Sport na virada relâmpago sobre o Flamengo.

Celso Roth: Merece ser o técnico do nosso time. Que diferença do Atlético do Brasileiro para o Atlético da Copa do Brasil e do Mineiro…

Seleção - Quinta Rodada (arte: agesporte.com.br)

Seleção – Quinta Rodada (arte: agesporte.com.br)

Participe. Vamos trocar opiniões neste espaço. Esta equipe é apenas uma idéia para que você monte a sua.

2 ideias sobre “Quinta Rodada: Atlético-MG na cola do líder

  1. Batista, o problema é que certos “COMENTARISTAS” no lugar de comentar ficam fazendo “TIPO”, segundo fiquei sabendo, “DA AUDIÊNCIA”!! Fazer o que né!!!
    Na minha opinião as seleções das rodadas estão muito coerentes com o que tenho assistido, agora quanto ao fato do Kleber ser melhor que o Eto, até o Obina ja foi!

  2. Com a presença de 3 jogadores do Atlético no Seleção da Rodada (Márcio Araújo, Júnior e Éder Luiz)e do treinador: Celso Roth, que conseguiu dar um padrão técnico-tático ao Galo, só falta alguns “repórteres” e “comentaristas” locais, afirmarem: “É Fraco!”.
    No futuro, pode até ser, mas no presente Galo é superior ao “melhor time do mundo”, – o Cruzeiro: é só olhar a tabela.
    Afinal, para esses “conhecedores do futebol” o Wágner é melhor que o Messi, Kléber é muito melhor que o Henry e o Eto’o juntos e o time estrelado é superior ao Barcelona…

Os comentários estão fechados.