Regional: líderes mantêm a ponta nos seus grupos

A sexta rodada do primeiro turno do Torneio Regional foi disputada nos últimos sábado e domingo, com Eliagro (Grupo A) e Paranaíba de Carmo do Paranaíba (Grupo B), mantendo-se no topo da classificação. Foram 27 gols marcados nas seis partidas e nenhuma delas terminou em empate.

Pelo Grupo A, no sábado, o Alvorada fez prevalecer o mando de campo e bateu o Coromandel em Perdizes por 3×0. Os outros dois jogos foram disputados no domingo. Em Monte Carmelo, a equipe local ganhou posições ao vencer o Abadia dos Dourados por 4×2. No confronto de patenses, no Estádio Batistão, Eliagro, líder da chave, também conseguiu fazer 4×2 sobre o Paranaíba/Mercifran.

No Grupo B, as três partidas aconteceram no sábado. em Lagoa Formosa, o Santa Cruz manteve a sua invencibilidade ao derrotar o Bela Vista por 2×1. Em Tiros, o Tirense pulou para o segundo lugar com os 4×1 diante do João Pinheiro. Finalmente o Paranaíba Carmense, o único a vencer fora de casa, manteve-se invicto com os 3×1 conseguidos diante do Ouro Verde, em Arapuá.

Eliagro (invicto) com 13, Alvorada (12), Coromandel (10) e Monte Carmelo (6) compõem o G 4 do Grupo A. URT, que folgou na rodada e o Paranaíba de Patos estão com 4 pontos e o último é o Abadia dos Dourados com dois pontos.

Paranaíba (Carmo) dispara na liderança do Grupo B com 14 pontos, seguido por Tirense e Santa Cruz (9). Ouro Verde com 7 pontos, ocupa a quarta posição, deixando em 5º o João Pinheiro, também com 7. Bela Vista é penúltimo com 4 e o Santa Rosa não conseguiu fazer ponto até o momento.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury