Reinaldo liberado para jogar no alvi-verde

O atacante Reinaldo Silva chegou há algum tempo para jogar no Mamoré. No entanto ainda não conseguiu repetir as boas atuações em sua última passagem pelo clube.

“Somente agora ele tem condições físicas de ficar à disposição do treinador”, afirmou o preparador Celso Silva.

Reinaldo está tranquilo aguardando apenas a decisão do treinador Luís Eduardo em contar com ele na equipe. A dupla de ataque Carioca e Gilmar está confirmada para o jogo do próximo sábado (20) diante do Tricordiano no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”.

Luís Eduardo deve lançar Denilson no gol, Juninho Lopes e Evandro nas laterais; Josimar, Pires e Bruno Maia na zaga; Rudson, Geovani e Hugo no meio; Carioca e Gilmar na frente.

O lateral esquerdo Wendel continua treinando para entrar no rítmo.

Depois de enfrentar o Tricordiano, Mamoré terá pela frente a URT, no clássico a ser disputado no Estádio “Zama Maciel”, no domingo, dia 28, às 15 horas.

TREINO CANCELADO

O coletivo que estava programado para a tarde desta quinta (18) no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz” foi cancelado, por alagamento do gramado. Por volta de 15 horas choveu forte sobre Patos de Minas. Sem ter outra opção de local, o coletivo foi cancelado e a movimentação fica programada para a manhã desta sexta-feira.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury