Sandro fala sobre acertos no Mamoré

O homem forte do futebol do Mamoré, Sandro Gaúcho, espera colocar o zagueiro Josimar numa equipe de Série B. Atleta tem contrato com o clube até o final do ano.

O Mamoré pode investir ainda no zagueiro Diogo e no lateral esquerdo Bruno Morais.

Sobre acertos com os atletas que participaram do módulo II, Sandro afirmou que os salários de fevereiro foram quitados e o de março estão garantidos em documentos, com o compromisso de pagamento.

“Há problemas sérios para resolver”, afirmou o diretor. “O mais urgente se refere à documentação e dívidas”. A documentação, segundo Sandro Gaúcho, se refere à escritura definitiva do terreno em que o clube está instalado.

O dirigente de futebol do Sapo defendeu ainda a criação de um conselho gestor para modernizar a administração e uma atuação mais decisiva no planejamento, com parcerias e contratos, que garantiriam a manutenção do Estádio e do time de futebol.

Sobre sua permanência no Mamoré, Sandro afirmou: “não devo continuar na frente, mas colaborando por fora, se assim for o desejo da nova diretoria”.

Nos próximos dias, o presidente do Conselho Deliberativo, Júlio Macedo, convocará todos os conselheiros para eleição da nova executiva do clube esmeraldino.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

7 ideias sobre “Sandro fala sobre acertos no Mamoré

  1. Caros Amigos:

    Nada pessoalmente contra o Sr. Paulo Amâncio.De torcedores e entendidos a frente do EC Mamoré nos estamos fartos!!!! O que o Mamoré precisa são de pessoas experimentadas, com grande vivência no futebol PROFISSIONAL, administradores e sobretudo EMPREENDEDORES. Renovação sim, mas paulatina. Sandro Gaúcho é uma excelente pessoa e deve continuar na diretoria. Nomes experientes devem ser mesclados com jovens. Kelson, Beto e outros são herdeiros naturais e devem ser preparados para dar continuidade. DEVE-SE MUDAR AS ATITUDES E NÃO AS PESSOAS. DEMORA-SE ANOS PARA APRENDER E QUANDO FICAM CALEJADOS NÃO DEVEM SER SACADOS. Um abraço!!!

  2. Não é facil assumir o que vou falar, mais Paulo Amancio, é mesmo a solução para o Mamoré, as coisas chegaram em um ponto, que somente uma pessoa com sua corajem é capaz de levar o clube a primeira divisão. O Mamoré esta cheio de pessoas com boas inteções, mais isso não resolve, o que resolve é uma pessoa de ação como o Paulinho, só espero que essas pessoas que acham que estão fzendo alguma coisa pelo Mamoré coloquem as mãos na conciente e deixem o Paulo entar e resolver os problemas.

  3. fora as ações trabalhistas que o mamore tem. Haja divida
    o mamore esta precisando de muita ajuda……….

  4. Já fui contra o Paulo Amancio, hoje, depois de ver tantas coisas erradas no Mamoré, mi convenci que ele é a melhor solução. Gostaria muito de ve-lo novamente comandando nosso clube.

  5. Paulo Amancio Já!
    Só ele é capaz de colocar o Mamoré novamente na primeirona.
    Chega de pessoas que cairam de para quedas dentro do Mamore´.

  6. Concordo com o Renato, o Paulo Amancio sabe tudo de futebol, tem seus defeitos, mais quem não tem? Mais com certeza ele jamais faria um time horrivel como o deste ano. Ele tem muito a dar em prol do Mamoré, tomará que ele consiga “tomar” o Mamoré daqueles que se acham donos do clube.

  7. Em Patos só tem uma pessoa que é capaz de comandar o Mamoré, e essa pessoa chama PAULO AMANCIO, mais sei que muita gente, mais muita gente mesmo é contra, inclusive gente da imprensa, porque ele é transparente, fala o que vem a boca, e não gosta de puxa saco. Mais é uma pessoa que sabe tudo de futebol, ninguem em Patos conhece futebol coo o Paulo Amancio, fora e dentro de campo.

Os comentários estão fechados.