Santa Cruz e Paranaíba de Carmo, novamente na decisão do Regional

_DSC0773 (Custom)Santa Cruz e Paranaíba de Carmo do Paranaíba vão decidir o título do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos 2013. Na tarde deste sábado (12) foram disputadas as partidas de volta da fase semifinal.

Em Carmo do Paranaíba, no Estádio “João Luís de Carvalho”, Paranaíba local bateu o Paranaíba de Patos de Minas por 2×0, gols assinalados por Luciano Dragão, de falta, aos 11 min e Thiago aos 36 min, ambos no segundo tempo.

Resultado classificou o “Galinho Carmense”, que havia perdido em Patos de Minas por 1×0. Valeu o saldo de gols.

Paranaíba de Carmo do Paranaíba tomou a iniciativa, pois a vitória era o único resultado que interessava. O “Peixe” deu muito trabalho e mostrou organização de jogadas, principalmente no primeiro tempo. Na etapa final, houve um entrevero envolvendo Fabrício (Paranaíba Pts) e Luciano Dragão (Paranaíba CP), gerando um tumulto generalizado entre os jogadores. A partida ficou paralisada por 25min, resultado em quatro expulsões, dois jogadores de cada lado: o zagueiro Luciano Dragão e o goleiro Gustavo Ramón, do time local; o meia Fabrício e o lateral Luís Guilherme, da equipe patense.

Sílvio Monteiro Braga foi o árbitro da partida, auxiliado por Nelson Ricardo Ribeiro e Adalto Pereira de Andrade.

Para o primeiro jogo da final contra o Santa Cruz, o técnico Luís Alberto, do Paranaíba Carmense, não poderá contar com Gustavo Ramón e Luciano Dragão.

Em Lagoa Formosa

Santa Cruz de Lagoa Formosa, atual campeão, é finalista do Regional, após a vitória sobre a Seleção Pinheirense, na tarde deste sábado (12), no “Otacílio Mundim”, por 2×0. Babão e Ditinho marcaram para a equipe lagoense, do técnico Fábio Luís. Wagner, de pênalti, fez para a equipe de João Pinheiro. O volante Yan recebeu o cartão vermelho e não poderá participar da primeira partida que decidirá o Torneio Regional. Em contrapartida, o meia-armador William Paulino, que estava suspenso neste sábado, poderá retornar no próximo sábado, em Carmo do Paranaíba.

A partida começou com 62 minutos além do horário determinado pela Liga Patense de Desportos, por atraso da delegação Pinheirense, que enfrentou problemas mecânicos com o ônibus que transportava a equipe e que acabou ficando na estrada. Os jogadores conseguiram chegar ao Estádio, graças às caronas em carros particulares. O árbitro Eliomar Aparecido Monteiro invocou o bom senso para que, mesmo com o atraso, mas justificado, o Santa Cruz aceitasse realizar o jogo, para sequência normal do campeonato. Eliomar foi auxiliado por Euler Gonçalves Rosa e William Pereira de Andrade.

Assim, Santa Cruz e Paranaíba de Carmo do Paranaíba, que decidiram o campeonato no ano passado, estarão frente à frente na disputa do título deste ano.

Em 2011 deu Paranaíba de Carmo, na final diante do Monte Carmelo. Em 2012, Santa Cruz campeão, em cima do Galinho Carmense. Em 2013, Santa Cruz e Paranaíba, de novo. Primeiro jogo no “João Luís de Carvalho” no próximo sábado, às 15h30. Decisão dia 26 de outubro, sábado, em Lagoa Formosa. Santa Cruz joga a última em casa por ter a melhor campanha.

Campanhas

Finalistas do Torneio Regional da LPD 2013
Clubes Pts. JG Vit. Emp. Der. GF GC SD %
Santa Cruz 32 13 10 2 1 31 11 20 82%
Paranaíba 27 13 8 3 2 31 18 13 69,2%

Por: Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Reportagens: Jairo Andrade, Marcos Machado e Toninho Cury
Fotos: Toninho Cury
_CSC0768 (Custom) _CSC0769 (Custom) _DSC0758 (Custom) _DSC0759 (Custom) _DSC0760 (Custom) _DSC0761 (Custom) _DSC0762 (Custom) _DSC0764 (Custom) _DSC0770 (Custom) _DSC0773 (Custom) _DSC0774 (Custom) _DSC0775 (Custom) _DSC0776 (Custom) _DSC0777 (Custom) _DSC0779 (Custom) _DSC0782 (Custom) _DSC0783 (Custom) _DSC0785 (Custom) _DSC0786 (Custom) _DSC0787 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 ideias sobre “Santa Cruz e Paranaíba de Carmo, novamente na decisão do Regional

  1. Vai ser jogo a jogo apesar de que Santa Cruz tem Ditinho e Wilian Paulino , Mais o Paranaia tem Paulinho Belém , Adriano , Cinezio , Então ta tudo igual ai nessa final , não tem nenhum favoritismo não

  2. O paranaiba vai jogar com o santa,só para honrar compromisso,jogadores,diretores,torcida todos sabem do favoritismo do santa,afinal quem tem ditinho e willian paulino já começa com vantagens,por isso o santa já pode comemorar o titúlo.parabéns santa cruz.

  3. Esse campeonato é totalmente irregular, é amador, mais pode jogar profissionais, os campeonatos do caiçaras são mais organizados do que esse que essa tal liga patense promove, tem gente demais nessa liga vivendo as custas desses campeonatos irregulares

  4. Time que tem Ditinho já entra com 1 x 0. E time que tem Ditinho sempre estará no meu coração. Portanto, sou Santa Cruz. Bora jacaré ganhar mais um.

Os comentários estão fechados.