Santiago goleia e lidera o Municipal

O Santiago goleou o Nacional por 7×2 neste domingo no Castilhão e assumiu a liderança do municipal juntamente com a Vargem Grande e Planalto Serralheria, ambos com 6 pontos. Porém o Santiago leva vantagem no saldo de gols . o destaque foi Colorido que marcou cinco gols.

No dia da Páscoa os Pachecos aplicou um chocolate no Andorinhas 8×2. O destaque foi Andrezinho que marcou cinco gols e divide a artilharia com Vasquinho da Planalto Serralheria ambos com 10 gols.

A Vargem Grande derrotou o Newcastle por 3×1. Ézio marcou dois e Celminho fechou o placar. Pio Eugênio fez o gol do Newcastle.

A Planalto Serralheria venceu o Grêmio Chapadão de virada. Danilo Marques fez 1×0 para o Chapadão. Vasquinho empatou e Thiago fez o da virada 2×1 para a Planalto que continua 100% no municipal . A terceira rodada da segunda fase será realizada somente no dia 8 de maio.

No próximo final de semana a bola não vai rolar devido a Festa do Trabalhador que acontece no dia 30 de abril e 1º de maio com o show de Gusttavo Lima.

3ª Rodada – dia 8 de maio

08:20 – Santiago x Grêmio Chapadão

10:20 – Vargem Grande x Nacional

13:50 – Andorinhas x Newcastle

15:50 – Planalto x Pachecos

Santiago, Vargem Grande e Planalto Serralheria chegaram a 6 pontos (aproveitamento total) na segunda fase. Pachecos é o quarto com 3. Grêmio Chapadão e Nacional estão com 1 e o Newcastle juntamente com o Andorinhas, não pontuaram. Os quatro primeiros se classificam.

Foram marcados 223 gols em 38 jogos, média 5,86.

Por: Juarez Martins