Santos elimina URT da Copa do Brasil

Santos elimina URT da Copa do Brasil 2006

Santos elimina URT da Copa do Brasil 2006

URT está fora da Copa do Brasil, depois da derrota para o Santos por 3×1 ontem à noite no Estádio “Zama Maciel”, em Patos de Minas. Agora o “Peixe” vai enfrentar o Brasiliense na terceira fase da competição.

Reinaldo aos 21 minutos do primeiro tempo marcou o primeiro para o time de Wanderley Luxemburgo. O empate da URT veio com Ditinho, aos 3:30 da etapa final. O time paulista marcou mais dois com Léo Lima aos 30 e Reinaldo aos 31:30.

Mantena, da URT, foi expulso aos 44 do primeiro tempo. Equipe patense jogou todo o segundo com dez jogadores. Wanderley Luxemburgo poupou o volante Maldonado e só colocou Rodrigo Tabata, Magnun e Léo Lima na etapa final, na reação santista.

O público pagante anunciado foi de 2.149 torcedores, uma decepção.

OS TIMES

URT
Williams, Bráulio, Valdemir e Germano (Fernandinho); Adriano e Juan Carlos (Saulo); Rodrigo, Mantena e Thiago Vieira; Ditinho e Carioca (André). Tec.: Souza

SANTOS
Fábio Costa, Ronaldo (Léo Lima), Manzur e Luís Alberto; Fabinho e Kleber; Heleno, Cleber Santana e Wendel (Magnun); Geilson (Rodrigo Tabata) e Reinaldo. Tec.: Wanderley Luxemburgo.

TRIO DE ARBITRAGEM
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Assistentes: Ênio Ferreira de Carvalho e Geny Garcez (DF)

(AG)