Sapo procura adversário para amistoso no fim de semana

m4 (Small)Diretoria do Mamoré procura adversários para realização de amistosos, mas não está nada fácil. Há uma possibilidade de um jogo no final de semana e outro, já encaminhado, diante do Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas, para o dia 8 (sexta-feira) no Estádio Bernardo Rubinger.

O treinamento de ontem,que seria realizado em Lagoa Formosa, aconteceu em Patos, por causa das chuvas.

A estreia no módulo II será dia 16 de fevereiro no “Júlio Aguiar” contra a Sociedade Esportiva Patrocinense. Equipe de Patrocínio contratou o atacante Rodriguinho. O meia Paulinho Belém recebeu uma proposta e se transferiu para o Umuarama, time do técnico Zezito, no Paraná.

Toninho Cajuru, treinador do Mamoré, aguarda a contratação de, pelo menos, mais dois jogadores, um lateral e um meia.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Sapo procura adversário para amistoso no fim de semana

  1. esse treinador do mamore e’ igual ao luis eduardo,a diretoria
    nao trouxe ele porque e ‘ retranqueiro, vai e contrata o irmao dele,placar de mamore e urt 0 x 0..jogo feio e de marcaçao,mil vezes o erick moura,joga sem medo de perder..

  2. Lembrando que o Marlon é um ótimo jogador, mas sozinho no meio fica difícil, não sei quem vai chegar mas vejo como grande opção pra jogar junto o Esquerdinha. Já no caso do Evandro Russo é bom jogador, seria uma opção pra fazer dupla de ataque com Dinei, desde que queira… Cajuru não fica atras desse jeito não… Vamos subir Sapo…

  3. O time ainda não tem uma grande meia de armação… E o time somente com um atacante ta dureza. Fala que o sapo jogou bem contra o Cruzeiro, mas isto é no caso de marcação a qual o Mamoré é forte. Mas a Armação apenas com o Marlon é dureza e Dinei sozinho na frente. Andorinha sozinha não faz verão não… Abre o olho sapão…

Os comentários estão fechados.