Sapo recebe mais dois jogadores

Mais duas novidades no Mamoré esta semana: o lateral direito Hugo, com passagem pela URT no ano passado e pelo Tupi de Juiz de Fora. Vem na parceria com o América. O outro éo zageiro Nelson Soares Gonçalves (Nelson), que atuou em Santa Luzia e Betim.

O treinador Adenilton Soares começa a preparar o time para a segunda apresentação do Módulo II no próximo sábado em Montes Claros diante do Funorte, às 16 horas.

Na estreia contra o Araxá, o Verdão venceu por 1×0, gol de Gilmar, porém ficou devendo em alguns aspectos, como na armação das jogadas pelo meio-campo.

O treinador vai trabalhar em cima destes erros para enfrentar um verdadeiro desafio que será o Funorte, em seus domínios.

CLÁSSICO NO SÁBADO

O clássico Mamoré e URT será no sábado, dia 20, às 16 horas, de acordo com a tabela da Federação Mineira de Futebol. Esta é a data original quando da confecção da tabela. No entanto, o Mamoré solicitou a alteração para o domingo (21). A principio a FMF atendeu, mas recuou e manteve a partida para sábado, por não ter havido acordo entre as partes interessadas.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Sapo recebe mais dois jogadores

  1. Não houve acordo entre as partes interessadas?? Essas partes interessadas se tratam de Mamoré e URT ?? Mas é melhor pra todos se o jogo for no domingo, porque no sábado as 16 horas tem Cruzeiro e Atlético. Qual das partes não concordou com ess alteração?
    Abraço

Os comentários estão fechados.