Sócio-Torcedor da URT fica para o dia 26

robertinho-presidente-1

O Presidente Roberto Túlio Miranda, da URT, anunciou nesta quinta (20), a alteração da data de lançamento do programa sócio-torcedor, de 25 para 26. Portanto será na quarta-feira da próxima semana a referida solenidade, tendo como local o Fratelle Hotel, na Avenida Getúlio Vargas, às 11h da manhã.

Em sua entrevista, o presidente voltou a tranquilizar os torcedores, que têm cobrado da diretoria anúncio do nome do treinador e de jogadores contratados para a próxima temporada. O presidente informou que no encontro da próxima quarta-feira, algum nome deverá ser anunciado.

-“A intenção da diretoria é formar um time competitivo para a disputa do campeonato mineiro, também para a copa do Brasil e série D do campeonato brasileiro”.

-“Já temos praticamente o treinador contratado, mas ainda não podemos anunciar. O torcedor pode esperar mais um pouquinho”, salientou Robertinho.

As categorias de sócios-torcedores serão as mesmas adotadas nesse ano e os valores só serão revelados no dia 26.

Estádio

Sobre as condições do Estádio Zama Maciel, o presidente Roberto afirmou que será instalado um hidrante, exigência do Corpo de Bombeiros e uma enfermaria para atendimento a torcedores.

-“Até o final do ano, estaremos com as melhorias instaladas, para a obtenção do laudo para sediar jogos na temporada 2017”, disse Roberto Túlio Miranda.

AG esporte