Suspensa rodada da Copa Amapar

amap1Paralisada a Copa Regional Amapar, até o julgamento do recurso do Ouro Verde, pleiteando os pontos da partida contra o Sparta, por incluir jogador sem condição legal de atuar.

Na partida entre eles, no último sábado, o Sparta venceu por 2×1, em Arapuá. A equipe de São Gotardo escalou o atleta Júnior César Batista, que teria que cumprir a suspensão automática, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior (sexta). Os dois primeiros cartões amarelos foram da terceira e quinta rodadas de acordo com os registros oficiais.

O presidente da Comissão Disciplinar, Dr. Marcius Wagner Fonseca determinou a suspensão da rodada, até o julgamento, que está marcado para sexta-feira, dia 22, às 18h, na sede da Amapar, em Patos de Minas.

No último final de semana, terminou a primeira fase, que classificou 16 das 24 equipes participantes da primeira fase.

Espera-se que, com o julgamento da sexta-feira, o torneio tenha seu prosseguimento normal no dia 2 de maio, com a realização das oitavas-de-final.

Por: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Suspensa rodada da Copa Amapar

  1. MAS JÁ FOI CONFIRMADO QUE O CITADO ATLETA,ESTAVA IRREGULAR? COMO QUE FICA A SITUAÇÃO DA PARANAIBANA DE RIO PARANAÍBA,QUE ESCALOU UM JOGADOR DE OUTRO MUNICÍPIO, O QUE FOI COMPROVADO E QUE É PROIBIDO PELO REGULAMENTO DA COPA AMAPAR REGIONAL/2015? E A COMISSÃO DISCIPLINAR DEU GANHO DE CAUSA AO INFRATOR(PARANAIBANA)? E OS ACONTECIMENTOS EM ARAPUÁ? COMO BRIGAS PROVOCADAS PELA TORCIDA DO OURO VERDE E OS ARRANHÕES BEM COMO OS FARÓIS E LANTERNAS DOS VEÍCULOS DANIFICADOS PELA TORCIDA NADA EDUCADA E MAL COMPORTADA DO OURO VERDE?. FICARAM 08,ANOS AFASTADOS DE COMPETIÇÕES NA REGIÃO E QUANDO VOLTAM,VOLTAM COM ESTE COMPORTAMENTO? COM A PALAVRA A COORDENAÇÃO GERAL E A COMISSÃO DISCIPLINAR DA COPA AMAPAR REGIONAL/2015. QUEM VAI ARCAR COM OS PREJUÍZOS CAUSADOS AOS VEÍCULOS DANIFICADOS NO ESTADIO ANTONIO A. MOURA(O CHAMADO ESTADIO SAPIROCA?).PORTANTO LEMBREM-SE.”QUE PAU,QUE DÁ EM CHICO,DÁ EM FRANCISCO”,NÃO É MESMO? ALEM DO MAIS A COMPETIÇÃO TEM QUE TERMINAR.

Os comentários estão fechados.