Tabela desagrada ao Mamoré

Em sua entrevista ao programa Bola na Rede, da Rádio Clube, o presidente Beto Ribeiro, do Mamoré, afirmou estar “indignado” com a tabela da Federação Mineira de Futebol, para o quadrangular final do Módulo II.
– A palavra é essa: indignação total. Eu já previa essas dificuldades desde o arbitral, com aprovação de uma fórmula idealizada pelo Itaí Machado, com aprovação de Uberlândia e outras equipes, o  que desagradou bastante.”
A estreia do Mamoré na segunda fase será sábado contra o Ipatinga. Jogo começa às 16h no Estádio Bernardo Rubinger. Na sequência, Sapo encara o Tombense, em Tombos, numa quarta-feira, às 16h. No fechamento do primeiro turno, Mamoré enfrenta o Araxá no Estádio Fausto Alvim.
No returno, o alvi-verde recebe Araxá e Tombense em Patos de Minas e encerra sua participação no Vale do Aço contra o Ipatinga.
Ainda sobre a tabela o presidente Beto Ribeiro afirmou que não adianta lamentar.
– Estou contrariado, mas não podemos ficar preocupados. O Mamoré tem time e plantel para superar todas essas dificuldades. Estou convicto que passaremos bem por tudo isso.
(AG)
Foto: Toninho Cury

4 ideias sobre “Tabela desagrada ao Mamoré

  1. mamore fez a pior partida da competiçao contra a urt e a melhor contra o ipatinga sofreu pressao e superou estou certa
    que a tendencia e crescer e com certeza estaremos na elite em
    2013.vencer os adversarios e outras adversidades,assim vai ser,confiança e determinaçao diretoria,atletas,torcida,sob sapo.

  2. Eu comentei no inicio do campeonato que tabela não ganha campeonato, mas ajuda.
    Prova maior que não temos nenhuma “força” na FMF, foi a colocação do clássico URT x Mamoré no inicio da competição e consequentemente no final do segundo turmo.
    Claramente que o intuito era eliminar uma das equipes de Patos…e conseguiram.
    Agora mais essa Tabela absurda da segunda fase com uma explicação que não convenceu a ninguem.
    Tenho certeza absoluta que o ano que vem não serão usados os mesmos “critérios”, se alguma equipe “protegida” não estiver nas condições ora observadas.
    Os dirigentes das equipes de Patos devem no arbitral lutar para que a Tabela seja feita total (como bem observou o Afrânio).
    Força Mamoré.
    Essa é minha opinião…

  3. Mais uma vez o Mamoré é prejudicado, o que está virando rotina na federação mineira, prejudicar o Mamoré.
    Mas é preciso não cometer os mesmos erros, por exemplo a tabela desta fase final poderia ter sido elaborada no arbitral ou seja; 1ºA x 2ºB e 1ºB X 2ºA, e assim por diante até a sexta rodada. Isto teria evitado o que aconteceu agora, mas é assim mesmo, é vivendo e aprendendo.
    Agora o que o presidente falou está correto, agora é o time juntemente com a força da torcida se unirem e mostar pra FMF e Ypatinga, que não adianta querer ganhar no grito.
    É mostrar que aqui quem manda é o Mamore vencendo os jogos e algum pontinho fora pra conseguir chgar a elite.
    Acho que não há favorito nesta fase final, as equipes todas se reforçaram e quem tiver mais garra e determinação com certeza chegará a elite.
    Só tenho um receio no Mamoré o seu tecnico, acho ele muito retranqueiro faz um gol e enche o time de volantes, quanto ao elenco é muito bom e de qualidade.
    Força ao verdão e que venha a elite do mineiro.

Os comentários estão fechados.