Taça Minas: as chances de cada um

Faltando duas rodadas para terminar a 1ª fase da Taça Minas Gerais duas equipes estão classificadas, três com chances de classificação e uma eliminada. Estão classificados o Vila Nova e o Uberlândia. Têm chances de passar à semifinal o Tricordiano, Uberaba e Mamoré. Funorte está eliminado.

Confira a situação de cada equipe na luta pela classificação à semifinal da Taça Minas:

Vila Nova:  classificado

Uberlândia: Classificado

Tricordiano:  vencer o Vila Nova em casa domingo. Se perder ou empatar, empate do Mamoré contra o Uberaba em Uberaba. Em caso de derrota para o Vila Nova e derrota do Uberaba para o Mamoré, ainda jogaria em Patos, contra o Mamoré, precisando do empate na última rodada.

Uberaba: empate domingo em casa contra o Mamoré já garante sua vaga. Em caso de derrota para o Mamoré, precisaria do empate na última rodada contra o Funorte e do empate entre Mamoré e Tricordiano, também na última rodada.

Mamoré: das  três equipes que ainda brigam pela classificação é o que tem a situação mais complicada. Precisa vencer seus dois jogos e ainda torcer por tropeços do Tricordiano ou do Uberaba. Precisa vencer seu jogo domingo e torcer por empate ou derrota do Tricordiano contra o Vila Nova, para depois decidir em casa com o Tricordiano. Vencer o Uberaba domingo, em Uberaba, e na última rodada vencer  o Tricordiano em Patos de Minas  e torcer por derrota ou empate do Uberaba contra o Funorte.

Funorte: está eliminado

Redação: Geovane Machado (Clube Notícia)

2 ideias sobre “Taça Minas: as chances de cada um

  1. O sonho do Mamoré de disputar uma Copa do Brasil vai ser adiado. Eu lembro que quando o Trovão ganhou a segunda Taça Minas, eram 8 times e todos de primeira divisão e mesmo assim a URT foi campeã por antecipação mesmo perdendo para o Ipatinga no ipatingão. Hoje mesmo com times de segunda divisão, o sapo não vai conseguir ficar nem entre os 4 primeiros.

  2. Em um campeonato em que de seis classificam 4, é mais dificil ficar fora, do que classificar, quem não consegue a clasificação, é porque é muito ruim mesmo!

Os comentários estão fechados.