Taça Patos começa em fevereiro

Presidente Cássio Luís Ribeiro Duarte, da Liga Patense de Desportos, comandou a reunião desta quinta, dia 20, na sede da entidade, para organização da Taça Patos 2011, com a participação de doze equipes.

Para a primeira fase foram formados dois grupos de seis, classificando-se as quatro primeiras para a próxima etapa e, daí prá frente, é no sistema “mata-mata”.  O valor da inscrição é de R$ 400,00  e cada equipe terá que inscrever no mínimo três atletas da categoria sub-20, na lista de 25. Somente três jogadores com domicílio eleitoral fora de Patos de Minas poderão disputar a competição, que distribuirá premiação superior a 5 mil e 500 reais.

Está confirmada a parceria com a divisão de esportes da Prefeitura, que se encarregará do pagamento da arbitragem e dará ajuda de transporte e arbitragem para o campeão e vice, para a disputa do Torneio Regional, no segundo semestre.

O Vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro, através de sua empresa, também ajudará na premiação. Outros parceiros poderão surgir.

Os grupos da primeira fase:

Grupo A: Celebridades, Independentes, Disk Mudanças, São José, Colina e Perovita.

Grupo B: Toyopatos/Mercifran, Bar do Aladir, Cerâmica Paranaíba, Chevropatos/Casa de Carnes Patos, Vidrotec/Juca Imóveis, Democrata Patense.

A primeira rodada será realizada nos dias 19 e 20 de fevereiro, com horários a serem confirmados: Grupo A- Disk Mudanças x Independentes, Colina x Perovita, São José x Celebridades; Grupo B- Chevropatos/Casa de Carnes Patos x Democrata Patense, Toyopatos/Mercifran x Vidrotec/Juca Imóveis, Bar do Aladir x Cerâmica Paranaíba.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury (AG Esporte)