Terceiro empate consecutivo do Mamoré no Hexagonal do Módulo II

IMG-20160423-WA0010

Mamoré voltou a empatar no hexagonal decisivo do módulo 2 do campeonato mineiro. Na tarde deste sábado (23), em Patos de Minas, no Estádio Bernardo Rubinger, o Sapo empatou com o América de Teófilo Otoni em 3×3. Nos últimos dois compromissos, o alviverde havia empatado com o Democrata GV em casa e com o próprio América, em Teófilo Otoni.

Mamoré começou bem e fez 1×0 com Jonathan Reis aos 4 minutos de jogo. No entanto, o time caiu de produção e permitiu a reação do América, que conseguiu virar para 3×1, gols de Éverson aos 21, Michel Paulista aos 36 e Deividson aos 44, todos no primeiro tempo.

Wellington diminuiu o placar aos 17 minutos e Jonathan Reis voltou a marcar aos 45 da etapa final, deixando tudo igual: 3×3.

Mamoré

Cleisson, Bruno, Michel, Rafael e Patrick (Charles); Nailson, China (Gilberto), Luizinho (Henrique) e Evandro; Jonathan Reis e Wellington. Treinador: Wallace Lemos.
O meia Evandro, foi expulso, depois de ter recebido cartão amarelo.

América

Jaime (que se contundiu e foi substituído por Weberson), Mateus Gonzaga, Renan, Célio Lima e Yuri; Josimar, Everson, Luizinho (Lucão) e Baianinho; Deividson e Michel Paulista (Rodrigo Barata). Treinador: Gilmar Estévan.

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira auxiliado por Felipe Fernandes e Pablo Costa.

No “Parque do Sabiá”, o Atlético Uberlândia foi derrotado pelo Uberaba por 2×1. Na segunda-feira, o fechamento da 6ª rodada, a primeira do returno, em Governador Valadares, entre Democrata e Nacional de Muriaé.

Mamoré continua em quarto lugar. Liderança é do Nacional com 10. Democrata vem a seguir com 9. Uberaba assumiu a terceira posição com 7. Mamoré tem 6, à frente de Atlético Uberlândia 6 e América de Teófilo Otoni 5.

Na próxima rodada, na quinta-feira (28), o Mamoré joga em Governador Valadares, diante do Democrata.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Silvano Souza