Três dias para o clássico

Mais uma edição do clássico neste sábado, 17 horas, no Estádio “Bernardo Rubinger”, na primeira rodada do campeonato mineiro do Módulo II.

Mamoré x URT se enfrentam mais uma vez. No ano passado foram duas partidas, a primeira no “Bernardo Rubinger”, que terminou com o empate em 1×1, Gilmar marcando para o Sapo e Filhão empatando para a Poeira. Na partida do returno, no “Zama Maciel”, Hiroshi marcou o gol da vitória celeste.

Filhão, Hugo, Léo, Adriano e o técnico Zezito estiveram presentes no último clássico do lado da URT, Denilson e o treinador Luís Eduardo do Mamoré.

A FMF ainda não divulgou a arbitragem para o jogão. Em 2010, Ricardo Marques Ribeiro apitou no turno e Émerson de Almeida Ferreira foi o árbitro no “Mangueirão”.

Os maiores goleadores do Mamoré nos clássicos foram Régis, Tetê e Paulo Dias. Na URT, está o grande artilheiro dos “derbes”: Ditinho.

Mamoré vai contar entre os seus relacionados com o atacante Álisson, que teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

A URT ainda não pode contar com o zagueiro Tuta, ex-Caldense e que atuou no exterior. Aguarda a sua regularização. O zagueiro Jônatan continua no departamento médico.

O Mamoré deverá realizar o seu apronto final na sexta-feira em Presidente Olegário, onde ficará concentrado.

A delegação da URT parte nesta quarta, às 15 horas para Guimarânia, onde já existe uma estrutura de hotel, restaurante e campo de treinamento para a reta final de preparação para o clássico. Segundo o supervisor Valtinho Souza, a URT só retornará a Patos de Minas no sábado, seguindo direto para o Estádio do Mamoré, uma hora antes do clássico.

Por: Adamar Gomes

4 ideias sobre “Três dias para o clássico

  1. Pelo que ouvi hoje no programa bola na rede da radio clube, o Mamore está mais bem preparado que a URT.
    Eu ainda não vi o Mamore jogar este ano, mas pelas contratações tbm acho no papel o Mamore como melhor time, vamos ver em campo o que vai dar, é sabado a prova de ferro para os dois times de Patos de Minas.

  2. Sei que é sorteio…mas colocar o clássico na primeira rodada é uma falta de bom senso total.
    A FMF deveria respeitar mais uma cidade que mantem duas equipes profissionais disputando o módulo B.
    Lógico que será um grande jogo, mas se fosse mais para frente, seria melhor, pois as equipes estariam mais bem preparadas.
    De qualquer forma vamos lá prestigiar.
    Local de torcedor é no Estádio Bernardo Rubinger nesse sábado as 17 hs.

  3. tbém estarei presente neste jogo…irei a Patos somente para assistir a este.
    abraços e que vencça o melhor – URT.

  4. CHICOTE AZUL NO SAPO!!!! VIAJAREI PARA PATOS PARA ASSISTIR AO MAIOR CLÁSSICO DO INTERIOR DE MINAS, E, É CLARO, A VITÓRIA CELESTE!!! 2 X 0 PRA URT!!!!

Os comentários estão fechados.