Três equipes permanecem invictas no Torneio Regional

Após quatro rodadas, três equipes ainda permanecem invictas no Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. Santa Cruz fez o dever de casa e derrotou o Monte Carmelo por 3×0. Bela Vista atuou no Estádio Beira-Rio, no Bairro São José Operário e ficou no empate em 1×1 com a Eliagro. O outro invicto é o Coromandel, que esteve de folga na rodada.

No último sábado, mais duas partidas foram disputadas. Em Carmo do Paranaíba, o Galinho Carmense perdeu para o Tirense por 1×0. Paranaíba joga fora de casa na próxima rodada, enfrentando o Monte Carmelo. Em João Pinheiro, a equipe local bateu o Ouro Verde, lanterna da competição por 2×0.

Santa Cruz, Bela Vista e Tirense lideram a competição com 7 pontos. Monte Carmelo aparece a seguir com 6. Depois vêm Coromandel com 5, Paranaíba e Eliagro (4) e João Pinheiro (3), na faixa de classificação. O nono colocado é o Ouro Verde com apenas 1 ponto em 4 partidas disputadas. Classisificam-se os oito primeiros para o mata-mata da segunda fase.

No próximo sábado (18), acontece a 5ª rodada. Em Carmo do Paranaíba, no Estádio Aprígio Costa Marinho, Bela Vista recebe o Santa Cruz, jogo de invictos.

Coromandel (invicto) joga em casa diante do lanterna Ouro Verde de Arapuá.

Monte Carmelo e Paranaíba é o jogo marcado para Monte Carmelo, justamente as duas equipes que decidiram o título no ano passado, em que o Galinho Carmense foi o campeão.

Em Patos de Minas, a Eliagro recebe o Tirense.

PONTA PÉ INICIAL / 15º É CAMPEÃO NO SUB-17

Outro destaque do final de semana foi a partida decisiva do Torneio Regional Sub-17, da Liga Patense de Desportos. A equipe patense do Ponta Pé Inicial/15º BPM ficou com o título, ao empate em casa com o Bela Vista de Carmo do Paranaíba em 2×2.

O Ponta Pé Inicial teve ainda o principal artilheiro da competição, Raphael (9 gols) e o goleiro destaque Rodrigo (11 sofridos).

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br