Tricordiano perde quatro pontos no Tapetão

Tricordiano perde quatro pontos no Grupo A do Módulo II do Campeonato Mineiro. Time de Três Corações foi julgado ontem pela Terceira Comissão Disciplinar do TJD Mineiro, em Belo-Horizonte.

A votação terminou em 3×2 contra o Tricordiano, que teria incluído atleta sem condições legais de jogo (Breno Verberling Frederico), na primeira partida da competição contra o Funorte, em Três Corações, partida que terminou empatada em 0x0.

Como a decisão foi da Comissão Disciplinar, a diretoria do Tricordiano pode recorrer para que haja novo julgamento, desta feita, pelo Tribunal Pleno.

O Galo do Sul fica numa situação ruím no Módulo II. A equipe teve apenas uma vitória e 3 empates nos sete jogos disputados (6 pontos ganhos). Caso não haja um novo resultado em julgamento, Tricordiano ficaria apenas com dois pontos e praticamente rebaixado para a Segunda Divisão.

Grupo A tem o Funorte na liderança com 11 pontos, 3 vitórias, saldo de 3 gols e 10 gols marcados. Poços é o segundo com 11 pontos, 3 vitórias, saldo de 3 gols e 9 gols assinalados. Mamoré é o terceiro com 9. Araxá aparece em quarto com 8 pontos, 2 vitórias, déficit de 2 gols. URT também tem 8 pontos, mas quinto lugar, com 2 vitórias e déficit de 3 gols. Tricordiano em último com 6 pontos conquistados nas quatro linhas, mas com os 4 perdidos no “Tapetão”, com direito a recurso. Vamos ter que esperar…

Por: Adamar Gomes
Foto: Wallisson Alves

Uma ideia sobre “Tricordiano perde quatro pontos no Tapetão

Os comentários estão fechados.