Trovão Azul anuncia contratação de Alan Mineiro

O atacante Alan Ferreira Nunes – Alan Mineiro, canhoto de 22 anos assinou nesta quinta o seu contrato com a URT para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2011.

O seu último clube foi o Botafogo do Distrito Federal. Alan atuou também pelo Comercial de Ribeirão Preto,  Toledo do Paraná, Palmeiras, Fluminense de Feira de Santana e CFZ de Brasília.

Alan já teve oportunidade de atuar ao lado de Túlio Maravilha. Nesta sexta, Alan deu o seu recado no programa “Bola na Rede” da Rádio Clube, na entrevista a Marcos Machado.

O presidente Roberto Túlio de Miranda confirma negociações com vários jogadores e os seus nomes só serão revelados após assinatura de contrato.

O treinador Zezito está participando de uma excursão ao norte da África com o Poços de Caldas e só regressará ao Brasil no dia 16.

No entanto, os contatos estão sendo mantidos com o treinador para a formação da comissão técnica e do grupo de jogadores. (AG)

Uma ideia sobre “Trovão Azul anuncia contratação de Alan Mineiro

  1. eu nao conheso o cara tem que ver se vai marcar gol ele pode ter jogado em varios times passado e passado tem o flavio torres que um atacante que foi artileiro pelo fabril e pelo tricordiano esse todo mundo em minas conhese

Os comentários estão fechados.