Trovão encerra 1ª fase da pré-temporada

URT encerra a primeira fase da pré-temporada. Última movimentação do ano aconteceu nesta terça no Estádio “Zama Maciel”. Os exames médicos acontecem neste dia 23.

Comissão técnica e jogadores só voltam a se reunir no dia 4 de janeiro de 2010 para a sequência dos trabalhos. O Campeonato Mineiro do Módulo II começa em fevereiro. A URT pretende realizar até cinco amistosos antes da estreia no dia 7 de fevereiro no Sul de Minas contra o Poços de Caldas.

Segundo o programa de treinamentos, o primeiro amistoso seria para 17 de janeiro.

A Comissão técnica tem João Francisco no comando, Diego Matola como preparador físico, Mazinho, preparador de goleiros, Manoelzinho massagista e Carlão na rouparia. O diretor de futebol é Edson Vaz da Rocha e o supervisor, Valter de Souza (Valtinho).

O grupo de jogadores: Os goleiros Anderson, Cláudio e Dida; os laterais Rafael, Luquinha e Serginho; os zagueiros Marcelo, Caçapa, Naldoni; para o meio-campo: Kasito, Hugo, Davidson, Miguel, Betinho, Lucas, Guma, Léo, Marcinho, Negueti e Cleitinho. Os atacantes Igo Júlio, Jéferson Fuzil, Hiroshi e Tiago.

No primeiro e único jogo-treino, a URT bateu o Bela Vista, campeão do Torneio Regional, por 2×0, gols de Marcinho e Caçapa, no último dia 12 de dezembro no Estádio “Aprígio Costa Marinho”, em Carmo do Paranaíba.

Por: Adamar Gomes