Trovãozinho faz 4 no Operário

CorrenteNo jogo deste sábado no Zama Maciel pelo Campeonato Mineiro Categoria Júnior, a URT derrotou o Operário de Monte Carmelo por 4 tentos a 2, iniciando com sucesso a sua trajetória no segundo turno da competição. Foi a segunda vitória consecutiva do Trovãozinho sobre o Operário, pois no jogo do domingo anterior em Monte Carmelo, a equipe patense ganhou por 2×1.

Lucas, de pênalti, aos 35 e Soares aos 40, marcaram no primeiro tempo para o time comandado por Zezito. No segundo tempo, o Operário chegou ao empate com gols de Alan aos 4 e Edmar aos 14. Mas, o Trovãozinho marcou mais dois e garantiu os três pontos, com gols de Afonso aos 23 e Rafael aos 48. Placar final: 4×2.

URT: Johnatan, Afonso (Lukinha), Bruno, Henrique e Xandinho; Laionel, Luís Guilherme, Danilo (Diovani) e Lucas (Rafael); Jônatan Soares (Adãozinho) e Guma (Dodô). Treinador: Zezito.

Presidente: Sérgio Adriano Vita; Vice de futebol: Adenon Braga (Braguinha); Diretor: José Gumercindo; Supervisor: Valtinho Souza; Preparador-físico: Paulo Júnior; Massagista: Carlos Roberto; Roupeiro: Carlos Roberto; Médico: Dr. Alfredo Nakao.

Operário: Diego, Tiago, Cássio, Dione e Guilherme (Eldmar); Laureano, Murilo, Charles e Alan; Davi (Hugo) e Edenaldo. Treinador: Marcos Luís.

Árbitro: Adriano Alves de Oliveira (FMF), auxiliado por Gedeon Barbosa Soares e Hermes Zarur de Freitas (LPD).

Os próximos dois jogos da URT serão fora de casa em Uberlândia e em Uberaba, diante do Independente. E, para encerrar a primeira fase, a celeste volta a jogar no Zama Maciel depois da Festa Nacional do Milho diante do Araxá, dia 30 de maio ou mesmo 1º de junho.

Fonte: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Trovãozinho faz 4 no Operário

  1. time do Operário é fraco!! Goleiro deles é horrível – peruzaço, do goleiro no 2o gol da URT – tá certo que fez boas defesas, mas até sem querer, diria, porque muito ruim!!!
    poderia ter sido muito mais que os 4 a 2, mas time da URT saiu 1o tempo vencendo por 2 a 0 e voltou dormindo; time acordou quando Zezito mecheu na equipe, mas ainda assim, poderia ter sido muito mais que os 4 a 2!!
    3o gol, uma bela armação; bola passou de pé em pé até que Afonso finalizou; 4o gol, o mais belo da partida: lindo arremate!!!

Os comentários estão fechados.