Uberaba conquista vaga antecipada para o Módulo II

foto jairo chagas jmA vitória de 1×0 em São João del Rei, diante do Figueirense, gol de Pixote, deu ao Uberaba, a classificação antecipada para o campeonato mineiro do módulo II do ano que vem. Com 19 pontos e cinco vitórias, o Colorado tenta na última rodada a conquista do título da segunda divisão.

Formiga manteve-se na segunda posição ao vencer, de virada, a equipe do Valério de Itabira, no Estádio Juca Pedro, por 3×1. Júnior Lemos colocou o Dragão na frente. Flavío, Wanderson e Thales marcaram para o Formiga, que tem boas chances de conseguir o acesso.

Nacional jogou no Uberabão e goleou o Novo Esporte de Ipatinga por 4×0. Léo Porto, Giácomo, Lucas e Felipinho anotaram para o Naça, que vai para o clássico em busca da segunda vaga. Nacional teria que vencer o Uberaba e torcer por um tropeço do Formiga diante do Novo Esporte, em Ipatinga.

Uberaba foi a 19 pontos, seguido pelo Formiga com 17 e Nacional 15. Valério (10), Figueirense (9) e Novo Esporte (7) não têm mais chances de classificação.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Jairo Chagas (JM online)