Uberaba toma a ponta no Módulo II

Torcida do Uberaba

Torcida do Uberaba

Faltando uma rodada para o encerramento da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II, o Uberaba reassume a liderança, depois da vitória diante do Formiga, no Estádio “Juca Pedro”, em Formiga, por 1×0, gol de Dênis.

Em Extrema, Extrema e Uberlândia empataram em 1×1, o que deixa o Extrema na lanterna da competição com 9 pontos ganhos. Timóteo marcou o gol do Extrema e Rudson para o time do Triângulo.

A URT, jogando no Estádio “Israel Pinheiro”, em Itabira, foi derrotada por 3×1. Carlos Eduardo, Leandro e Rodrigo fizeram os gols do Valeriodoce e Yan fez para o time patense.

O Social de Coronel Fabriciano folgou na rodada e perdeu a primeira posição, mas está garantido no Hexagonal final.

Rodada Final

Os jogos da última rodada da Fase de Classificação do Módulo II serão disputados no domingo (20/5), todos às 10h30min da manhã. Valério já realizou todos os seus jogos na fase. Os outros seis times estarão em ação:

No “Zama Maciel”, em Patos de Minas, URT recebe o Extrema, que precisa vencer de goleada para conseguir sua classificação.

Em Uberaba, acontece o confronto entre líder e vice-líder, Uberaba x Social, no Estádio “Engenheiro João Guido” (Uberabão).

Em Uberlândia, no “Parque do Sabiá”, confronto entre Uberlândia x Formiga.

(AG)