URT absolvida no julgamento do TJD

Presidente Sérgio Vita, da URT, dá sequência aos acertos com atletas e fornecedores, a fim de apresentar o balanço final, após a disuta do Módulo II.

Segundo o presidente, não está confirmada a presença da URT no Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. “O prazo é muito curto para a montagem da equipe júnior”, justifica Vita.

JULGAMENTO

A URT foi absolvida no julgamento desta terça (25) na Terceira Comissão Disciplinar, pelos incidentes no jogo contra o Guarani no “Zama Maciel”, no último dia 8 de maio.

O clube estava incurso no artigo 213, ítens I e III e corria o risco de ser multado e até de perder mando de campo. Porém, a URT apresentou documentação suficiente, através do advogado Lucas Otoni e se livrou de qualquer penalidade.

O goleiro Dida, expulso no mesmo jogo contra o Guarani, incurso no artigo 254, que prevê pena de uma a seis partidas, levou um jogo de suspensão, já cumprido (no jogo contra o Formiga).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “URT absolvida no julgamento do TJD

  1. RODRIGO O MAMORÉ SER FREGUÊS, A GENTE AJUDA NO MAXÍMO QUE PODE DANDO UNS PONTINHOS PARA O PESSOAL DA SEGUNDONA. SE NÃO TEM MAIS O FREGUÊS O MAMORÉ, PODE PREPARAR PARA TERCEIRONA EM 2012.
    AGORA OBRIGADU POR VOCES NOS TER COLOCADO NA CHAVE C MAMÃO COM AÇUCAR, ENTRARAM NA CHAVE PEDREIRA ATRAVÉS DO TAPETAO, EM QUARTO LUGAR E NÃO SAIU DO QUARTO LUGAR.

Os comentários estão fechados.