URT com dúvida no ataque para encarar o Galo

O segundo jogo entre URT e Atlético, na semifinal do Campeonato Mineiro, está confirmado para este domingo (23), às 16h, no Estádio Independência, em Belo-Horizonte. Na primeira partida, disputada no último domingo, houve empate em 1×1, no “Mineirão”. A vantagem do empate é do Galo para chegar à decisão do título de 2017.

URT vem cumprindo a sua programação da semana com treinos quinta e sexta à tarde e sábado de manhã no Estádio Zama Maciel. A viagem para Belo-Horizonte acontece após o almoço.

O treinador Rodrigo Santana não poderá escalar o lateral-esquerdo Fábio Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo, no último jogo contra o Galo. O mais provável é que Leonardo entre em seu lugar.

O atacante Edmar, que se contundiu no primeiro jogo, um incômodo muscular, está em tratamento no departamento médico. Rodrigo Santana espera a recuperação do jogador, para confirmar o onze para a batalha decisiva diante do Galo.

Os dois jogos das semifinais do Campeonato Mineiro serão disputados no domingo em Belo-Horizonte:
16 horas, no Independência: Atlético x URT;
18 horas, no Mineirão: Cruzeiro x América.

Atlético e Cruzeiro entram com a vantagem do empate para chegarem às duas partidas finais. Os jogos finais serão realizados nos dias 30 de abril e 7 de maio.

Arbitragem

Atlético x URT
Árbitro: Ígor Júnio Benevenuto
Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Júnio de Souza
Quarto árbitro: Sidmar dos Santos Meurer

Foram escalados ainda os árbitros adicionais, o observador e o instrutor de arbitragem.

Cruzeiro x América (no Mineirão, 18h)
Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Magno Arantes Lira
Quarto árbitro: Frederico Soares Vilarinho

AGesporte / Foto: Toninho Cury