URT consegue primeira vitória no Módulo II 2010

URT conquista a primeira vitória no Campeonato Mineiro Módulo II da temporada, depois de 1×0 sobre o Araxá, gol do atacante Hiroshi, aos 35 minutos do primeiro tempo. Partida foi disputad no “Zama Maciel”, numa tarde chuvosa em Patos de Minas, diante de um público de 904 pagantes.

Trovão Azul foi melhor no primeiro tempo, em que o Araxá teve um jogador expulso, o lateral direito Max, aos 32 minutos. Três minutos após, a Celeste marcou o seu gol, através de Hiroshi (número 11).

Em vantagem no placar e com um homem a mais, era de se esperar mais facilidades para o time de Zezito. No entanto, ocorreu o contrário. O Araxá levou mais perigo e forçou o goleiro Cláudio a realizar defesas importantes, o que lhe valeu a escolha de “melhor em campo”.

Foi uma vitória “suada” da URT. “Valeu pelos três pontos”, comentou o técnico Zezito, concordando que faltou articulação no segundo tempo. “Temos que corrigir estes erros para a sequência da competição”, falou o treinador, que começou com dois zagueiros e terminou a partida no 3-5-2.

Alício Pena Júnior foi o árbitro da partida, que fechou a quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

FICHA

URT 1×0 ARAXÁ

Gol: Hiroshi aos 35 min do primeiro tempo.

URT: Cláudio, Filhão, Marcelo Félber, Kasito e Rafael; Hugo, Léo, Torrinha (Alexandre Catral) e Marcinho; Igo Júlio (Fuzil) e Hiroshi (Cleitinho). Treinador: Zezito. Cartões amarelos: Kasito, Hugo, Léo, Rafael, Torrinha, Hiroshi e Cleitinho.

ARAXÁ: Paulo César, Max, Derlan, Rafael Rodrigues e Rafael Lemos; Cafu, Patrick, Éverton (Josimar) e Rogerinho (Vítor); Ratinho (Ferreira) e Vinícius. Treinador: Eric Moura. Cartões amarelos: Cafu, Patrick, Éverton, Rogerinho, Ferreira e Vinícius. Cartão Vermelho: Max aos 32 min do primeiro tempo.

ÁRBITRO: Alício Pena Júnior; Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Valdeci Ângelo.

RENDA: R$ 5.690,00 – 904 pagantes.

URT GANHA DUAS POSIÇÕES

Os três pontos foram importantes para o Trovão Azul, que passou à frente de Araxá e Mamoré, saindo do quinto para o terceiro lugar. O próximo jogo será domingo, 15 horas, outra vez em Patos de Minas, diante do Funorte, segundo colocado, fechando o primeiro turno.

A RODADA

Grupo A teve no sábado, o empate Tricordiano e Mamoré (0x0) em Três Corações e a derrota do Funorte para o Poços de Caldas em Montes Claros, por 3×1. No domingo, URT 1, Araxá 0.

Grupo B mostrou no sábado, o empate entre Tombense e Formiga (2×2). Outro 2×2 foi registrado na manhã deste domingo entre Valério x Itaúna, em Itabira.
Veja a classificação do Módulo II

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

21 ideias sobre “URT consegue primeira vitória no Módulo II 2010

  1. Estamos aguardando a oportunidade para esse garoto Marquinhos que e muito bom de bola . Foi artilheiro desde as categorias de base, campeão varias vezes na base e uma vez como profissional. Necessita jogar para mostrar que é craque. A torcida Azul não vai esquecer. Aguardem…….

  2. eu acho que o guma (meia direita) pode ser aproveitado no proximo jogo da urt contra o funorte porque o garoto pode ser a grande arma do urt nessa temporada !!!!

  3. CONCORDO COM O ROMEU.O PREPARO FISICO DO TIME CAIU MUITO DESDE A SAIDA DO OUTRO PREPARADOR FISICO QUE NÃO LEMBRO O NOME.EU ACOMPANHAVA OS TREINOS DELES E ACHAVA TOP.AGORA ESSE ATUAL ACHEI TOTALMENTE ABAIXO.
    VAMOSSSSSSS TROVÃO

  4. Alexandre, o Emerson tá tentando te explicar que o América Mineiro que tem dois títulos brasileiros, um da segunda e outro da terceira divisão, é mais glorioso que o Cruzeiro que só tem um da primeira divisão.

  5. fico feliz em ver meu amigo marcio serrao, jogando pelo URT, amigo de peladas quando ele estava iniciando aqui em itaituba. parabens marcio

  6. Em 1956, o Mamoré foi o primeiro campeão de Patos de Minas. Também conquistou o título em 1957, 1958, 1960, 1961 e 1962.

    Nos anos de 1959 e 1960 foi campeão juvenil. Sem se descuidar de suas categorias de base, foi ainda campeão infantil em 1956, 1957, 1958, 1959 e 1960, e Campeão de Petizes em 1958.

    Ainda entre 1959 e 1960 foi bi-campeão do Alto Paranaíba, campeão da Taça Walter Soler, conhecida como Copa Triângulo (uma das suas mais representativas conquistas), bi-campeão da Taça Patos e primeiro campeão da Sub-Zona 2 do Triângulo Mineiro em 1960.

    Campeão Regional em 1985.

    Primeiro campeão infantil em 1986.

    Em 1988, tornou-se campeão da Taça Patos.

    Em 1989, campeão amador da Liga Patense de Desportos.

    Em 1989, começou o profissionalismo.

    Em 1990, sagrou-se campeão da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro e, logo em seguida, campeão da Segunda Divisão, passando em apenas dois anos para a elite do futebol mineiro.

    Campeão da Copa Minas Gerais em 1993.

    Campeão do Interior em 1995.

    Campeão Mineiro da 1ª Divisão 2000 – Módulo II.

    Campeão do Interior em 2001, garantindo vaga para disputar a Taça Sul Minas e levar o nome do clube e da cidade aos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.

    Participou em 2002 do Campeonato Mineiro de Juniores, ficando em 4º lugar. Foi também campeão do interior, com participação na Taça São Paulo de Junior em 2003, maior evento da categoria no Brasil.

    Em 2003 e 2004, permaneceu na elite de profissionais, mesmo diante de muitas dificuldades financeiras, e disputou a Taça Minas, competição que garante vaga para a Copa do Brasil.

    Em 2004, a equipe de juniores foi vice-campeã regional e 5º lugar no Campeonato Mineiro da categoria.

    Em 2005, a equipe foi 3ª colocada no estadual de juniores, conseguindo a vaga para a Taça São Paulo de Futebol Júnior.

  7. Fundação 09 de Julho de 1939
    Endereço Avenida Brasil 1085
    CEP 38700-188 Patos de Minas/MG Tel. (34) 3821-0620
    Estádio Zama Maciel (Mangueirão) – 10000 –
    Uniforme Camisa azul, calção branco e meias azuis
    Títulos Bi-Campeã da Taça Minas Gerais 1999/2000
    Internet URT e Trovão Azul olhas os titulos de vcs no proprio site

  8. BEM, A PRIMEIRA VITÓRIA VEIO, MAS NÃO SE PODE FECHAR OS OLHOS PARA AS DEFICIÊNCIAS DA EQUIPE, QUE TEM SIM O PREPARO FÍSICO ABAIXO DO DESEJADO. AINDA ASSIM ACREDITO QUE, COM OS NOVOS REFORÇOS, A PRODUTIVIDADE SERÁ MELHOR, E CONSEGUIREMOS SIM O ACESSO PARA 2011. A ÚNICA EQUIPE QUE VEJO COMO SÉRIA CANDIDATA A SUBIR, HOJE, É O POÇOS DE CALDAS. NO MAIS, VIVA O TROVÃO AZUL!!!

  9. Emerson, é esse mesmo seu nome?

    Não entendi porquê dizer que estou desesperado, quem veio até o noticiário da URT dar chilique foi você, o que é bem típico em se tratando dos verdes. Quanto à educação de nossa torcida, defina o que é educação para você, depois poderemos debater nossos conceitos de forma mais produtiva.

    E quem são os verdes para falar de torcida? Nós humilhamos vocês dentro de sua nova “casa”, quando colocarem mais de 10 mil pessoas dentro de um estádio venha debater torcida com a gente.

    Então, ficamos 8 meses sem vencer? Falando isso você realmente me faz crer que torcer para o verde trás sérios déficits de inteligência, mas eu entendo a necessidade de se sentirem melhores que nós. Mas em todo caso, se for assim, seu time ficou sem vencer de maio de 2006 até agosto de 2009, se você souber fazer uma simples operação matemática verá que isso dá cerca de 40 meses. Sem falar nos mais de 72 meses sem vencer um clássico contra a gente, da próxima pense um pouquinho antes de dizer tamanha bobagem na internet.

    Quanto ao patrocínio do BMG, a única coisa a agradecer é pelo fato de vocês terem tentado abocanhar essa chance sozinhos e o banco inteligentemente querer indispensavelmente patrocinar o time de maior torcida da cidade.

    E com relação à posição na classificação, é que queremos pegar vocês na final, por isso estamos satisfeitos(fora o quanto é divertido ver a cara de tacho dos presunçosos verdes). Na elite do Mineiro nós já ficamos a frente de um dos maiores e mais tradicionais clubes do futebol nacional, ficar em melhor colocação que o verde não é nada demais para nós.

    VIVA O TROVÃO AZUL!
    O MAIOR DA REGIÃO!

  10. O ALEXANDRE QUE DESESPERO CARA,É ASSIM MESMO TORCIDA COM GENTE SEM EDUCAÇÃO IGUAL A DE VCS , ESTAO RECLAMANDO DO QUE ?FUI AO JOGO ONTEM NUNCA VI UMA COISTA TAO HORRIVEL QUANTO ESSE TIME DA URT,COM RELAÇÃO A TORCIDA,VCS TEM QUE FAZER FORÇA PQ TODO ANO A TORCIDA DA URT VAI ENCOLHENDO ANTES ERAM 3.000 IGUAL VC ESTA FALANDO SO TEM 800 .FIQUEI FELIZ COM A VITORIA DE VCS PQ TINHA OITO MESES QUE NAO GANHAVAM UM JOGO OFICIAL, E COMO NA QUARTA FEIRA TEM REUNIAO COM O BMG OS PEDIDOS COM RELAÇAO A DINHEIRO PODE AUMENTAR !!! COMO O SERGIO VITA DISSE TEM QUE AGRADECER AOS DIRETORES DO MAMORE PELO PATROCINIO DO BMG,SE NAO FOSSEM ELES !! SE ACHAR QUE É MENTIRA PEDE NA RADIO SEMANA PASSADA QUANDO ELE DISSE ISSO!!!MESMO COM ESSE PATROCINIO NAO DA PARA PAGAR AS CONTAS , QUEM DISSE ISSO FOI O SERGIO VITA!!!VCS SE VANGLORIAM COM DECIO E GASPAR, !!TANTO FAZ CLASSIFICAR EM PRIMEIRO OU EM QUARTO,O IMPORTANTE É CLASSIFCAR,SE VCS FICAM FELIZES EM FICAR COM SALDO MELHOR PARABENS PARA VCS

  11. Parabens URT estamos confiantes nessa equipe e vm subir parabens presidente confiamos em vc ,agora o time pegando um preparo fisico melhor chegaremos lá com certeza!!!E esperamos um atacante para jogar com o Igor

  12. O time novamente se apresentou bem no primeiro tempo e literalmente morreu no segundo, ainda falta preparo físico.

    E o que dizer da torcida? Mesmo com a chuva que não deu trégua, tivemos um público pagante superior a 1000, mas a federação dá sempre uma mãozinha (ao menos isso ela faz pelos times interioranos). O problema é que não adianta apenas ir ao estádio, apoiar o time também faz parte, enquanto nosso time ganhava de 1×0 com um a mais em campo, somente a TOPA e a TJDA cantavam e incentivavam. Mas lutar contra 800 é difícil, vai chegar o dia em que a torcida da URT não irá comemorar nem mesmo os gols. Quando o time mais precisa a grande maioria só fica sentada e reclamando, talvez se a atitude de nossa torcida fosse diferente a URT já tivesse subido a muito tempo.

    Ps: O lanterna já passou o rival? Isso porque ganhamos só um jogo heim.

    VIVA O TROVÃO AZUL!
    O MAIOR DA REGIÃO!

  13. Valeu os 3 pontos URT.
    Agora o Alicio Pena sacaneou a URT no segundo tempo. Só marcava falta para o Araxá. Ele estava igual o time do Mamoré, perdido em campo.

  14. Obrigado Zezito. Esse ano ninguem segura o trovao azul. já tamos na frente da sapaiada. agora vamos subir urtttttttttt vamos lotar o zamao contra o funorte

  15. ufa que vitoria mais suada.mais o campeonato modulo 2 é assim mesmo e o u.r.t assim que ter um preparo fisico bom vai pra cima de qualquer time e eu quero ver a torcida em todos os jogos da u.r.t no mangueirão apoiando contamos com seu apoio

    sergio vita eu espero que vc compre a sua palavra e leva a nos torcedores o grande sonhe que é de subir para o modulo 2 contamos com vc.

  16. Observa-se que há equilibrio entre as equipes..acredito também que as dificuldades observadas nas equipes de Patos devem ser as mesmas nas outras equipes…Um pequeno diferencial/detalhe vai ser o sucesso e ou fracasso neste campeonato..vamos ver quem tem mais folego/paciência para dar o bote certo..

    estou torcendo..pelo sucesso.
    abraços.

  17. è a URT com esse preparo fisico?
    Julinho poe esses jogadores pra correr,eu fui no jogo e ouvir a transmição na radio clube, que vergonha , preparo fisico nota 0000000000000000
    no mais viva a urt

Os comentários estão fechados.