URT contrata atacante e dispensa três

Nelito Aparecido Mendes é o novo contratado da URT. Atacante chegou na manhã desta quarta (14) para integrar a equipe comandada pelo técnico Auecione Alves, que conhece Nelito desde os tempos em que dirigiu o Formosa (Goiás). Nelito, 24 anos, 1:85 m,  jogou pelo São José (SP), Cobrelôa (Chile), Galícia (BA), entre outros clubes.

Diretoria Celeste pode anunciar nas próximas horas a contratação de Wellington Dias, vice-campeão da Copa do Brasil pelo Brasiliense, com passagens pelo Atlético GO, Vila Nova GO, Guarani de Divinópolis, e Funorte, entre outros. Seu último clube foi o Guarani de Orizona (GO). Ele está com 36 anos.

Dispensas

Gente que chega, gente que deixa o clube. A diretoria da URT resolveu dispensar três atletas, que vieram do Júnior Team, do Paraná, trazidos pelo ex-técnico Zezito: o meia Mateus Molán, o zagueiro Felipe e o atacante Máicon.

Suspensão

O meia Paulinho Belém foi julgado pela Comissão Disciplinar do TJD da Federação Mineira de Futebol e foi suspenso por duas partidas, no artigo 250, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (jogada violenta).

Ele foi expulso contra a Patrocinense e cumpriu suspensão diante do Uberlândia, voltando contra o Araxá. Agora terá que cumprir mais um jogo.

Funorte x URT – ingressos

Próximo adversário da URT é o lanterna do grupo, Funorte, que vem de derrota de 3×1 para o Mamoré, partida disputada na última segunda-feira, no Estádio “Bernardo Rubinger”.

Atacante Rafinha, um dos destaques do Funorte, recebeu proposta irrecusável do Moto Clube e vai defender a equipe maranhense. Está fora da partida de domingo diante da Veterana.

Segundo o jornalista Cristiano Jilvan, do site “De Veneta”, a diretoria do Funorte, definiu os valores de ingressos a serem cobrados no jogo contra a URT, em Patrocínio, no Estádio “Júlio Aguiar”, no domingo, às 16h.

Inteira: R$ 20,00, meia: R$ 10,00.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “URT contrata atacante e dispensa três

  1. haverá empates nas partidas da proxima rodada, com excessão da vitoria da URT nos 02 próximos jogos(Funorte) e daí tudo ficará embolado, mas a URT levará vantagem, pois os JOGOS do returno é a maioria em Patos de Minas e daí; o time da URT estará no páreo.(mesmo não sendo aquele time que todos nós ambicionávamos.)
    Tomara que seja assim…esperanças ainda.O torcedor da URT merece, pois já…,são muitos anos na segunda divisão.
    Abraços

Os comentários estão fechados.