URT de luto pela morte de Reisinha

_DSC2695 (Small)Faleceu na noite dessa segunda (16) em Belo-Horizonte, Maria dos Reis Peres (Reisinha), diretora da União Recreativa dos Trabalhadores – URT.

Ela estava internada na capital mineira, tratando de uma enfermidade, realizando uma cirurgia cardíaca.

O velório está acontecendo na Bom Pastor, sala 5, na Avenida Paracatu, em Patos de Minas.

Maria dos Reis, mais conhecida como Reisinha, foi uma das maiores torcedoras da URT. Participou de várias diretorias e conselhos deliberativos, sendo decisiva em várias promoções da agremiação azul.

Reisinha foi uma das homenageadas na festa de aniversário da URT, no último mês de julho, recebendo um certificado todo especial.

A sua paixão pela Celeste era incontida. Um amor incondicional. O seu último cargo na URT foi na Comissão de Gestão Compartilhada.

Reisinha nasceu em Santana de Patos, no dia 3 de janeiro de 1944. Teve uma passagem marcante pela Escola Estadual Professor Zama Maciel, como professora competente e funcionária exemplar.

O sepultamento se dará nesta terça (17), às 16h, saindo do Velório Bom Pastor, seguindo para o Cemitério de Santa Cruz, em Patos de Minas.

Apresentamos as nossas condolências à família enlutada e a toda família uerretense.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury
_DSC2694 (Small) _DSC2697 (Small)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 ideias sobre “URT de luto pela morte de Reisinha

  1. Parabéns pela vida exemplar, Reisinha, fico feliz que a URT tenha te dado a alegria do acesso ao Módulo I em 2013. Vá com Deus, e vele por nós!!!

  2. Prima da minha esposa e minha conterrânea; sou suspeito para falar; fica a lembrança, a saudade,etc; a humildade que Maria dos Reis sempre estampou no seu rosto, deve ser um exemplo de vida para todos nós; todos que a amamos de verdade, devemos comprovar isto, seguindo a sua humildade e simplicidade. A toda a família as nossas condolências; que Deus console a cada um. Um fraternal abraço, de GASPAR E FAMÍLIA.

  3. Grande cidadã dos REIS.
    Foi minha professora no ZAMA MACIEL e foi parar suas atividades na URTE ,também ZAMA MACIEL.

    Que DEUS ilumine na outra vida.

Os comentários estão fechados.