URT e os três amistosos da semana

lg3 (Small)Três amistosos para a URT nessa semana. Maratona começa na quarta (15) com mais uma apresentação no Estádio Municipal de Lagoa Grande, agora contra a Associação de João Pinheiro (17h). Na sexta, a Celeste faz primeiro jogo em casa, reabrindo o “Mangueirão”, contra o Tricordiano, que vai disputar o módulo II do campeonato mineiro. No domingo, às 17h, no “Parque do Sabiá”, outro adversário do Módulo II, o Uberlândia.

Luís Eduardo vai aproveitar os amistosos para ver em ação todo o elenco. São 25 no total, após a contratação do lateral esquerdo Aurélio, empresariado pelo ex-jogador Éder Aleixo, que esteve em Patos de Minas na noite de segunda-feira para acertar os detalhes com a diretoria Celeste.

Para o segundo amistoso em Lagoa Grande (no primeiro a URT bateu a seleção local por 8×0), Luís Eduardo deve escalar de início, o time que terminou a partida do último domingo: Giuliano, Iran, Eliésio, Pablo e Marcel; Marzagão, Erick, Tiago Matos e Léo Mineiro; Michel Henrique e Eraldo.

Em casa

No primeiro amistoso no “Zama Maciel”, na sexta-feira, URT vai testar os novos reflectores que foram acrescentados às torres de iluminação.

Equipes de reformulação do Estádio correm contra o tempo para colocarem à disposição da imprensa, o novo local de transmissão. Abaixo das novas cabines ficarão os camarotes, também em fase final de construção.

Por: Adamar Gomes
Foto: Daniel Constantino (Lagoa Grande)

2 ideias sobre “URT e os três amistosos da semana

  1. Esse jogador AURÉLIO, que a URT está contratando, e segundo o diretor Romero Meira jogou 5 partidas pelo campeonato brasileiro, fez apenas uma partida pelo time paulista, foi na Copa Sul Americana contra o Bahia, ele jogou exatos 15 minutos, ai está a ficha do jogo:

    FICHA TÉCNICA PORTUGUESA 1 X 2 BAHIA
    Local: estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
    Data: 22 de agosto de 2013, quinta-feira
    Horário: 21h50 (de Brasília)
    Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
    Público: 1.178 pagantes
    Cartões amarelos: Talisca e Lucas Fonseca (Bahia); Cañete (Portuguesa)
    Gols: BAHIA: Wallyson, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Obina, aos 45 minutos do segundo tempo; PORTUGUESA: Carlos Alberto, aos 15 minutos do segundo tempo

    PORTUGUESA: Glédson; Diego, Lima, Jean e Magal (Bergson); Willian Arão, Corrêa, Renan, Cañete e Willian (Aurelio); Bruno Moraes (Neílson) e Carlos Alberto
    Técnico: Guto Ferreira

    BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul (Jussandro); Feijão, Diones e Rafael Miranda; Talisca (Freddy Adu), Wallyson e Obina
    Técnico: Cristóvão Borges

    Esse foi o unico jogo que ele jogou pela Portuguesa, para provar isso, ai está a ficha dele como jogador da Portuguesa. Essa informação do diretor Romero Meira é equivocada.

    http://www.transfermarkt.com/en/aurelio/leistungsdaten-vereindetail/spieler_283171_10247.html

Os comentários estão fechados.