URT em casa e Mamoré em Patrocínio

A 3ª rodada da primeira fase do módulo II acontece neste final de semana. A URT faz jogo de líder contra vice-líder no Estádio “Zama Maciel” diante do Uberlândia. O Mamoré joga no “Júlio Aguiar” diante da Sociedade Esportiva Patrocinense.

Jogos e arbitragem:

Sábado, dia 19:
16 horas – em Itaúna – Itaúna x Formiga – Hélio José dos Santos
16 horas – em Tombos – Tombense x Tricordiano – Hudson Fernandes da Silva
Domingo, dia 20:
10:30 – em Araguari – Fluminense x Ituiutaba – Adriano Alves de Oliveira
16 h – no Zama Maciel – URT x Uberlândia – Cleisson Veloso Pereira
16 h – em Patrocínio – Patrocinense x Mamoré – Flávio Henrique Coutinho Teixeira
16 h – em Nova Serrana – Nacional x Poços de Caldas – Wanderson Alves de Souza.

Mamoré não conta com o zagueiro André Alagoano, expulso em Varginha contra o Ituiutaba. Josimar, cumpriu suspensão automática e volta formando o trio de defensores com Diego e Rodiney.

URT recebe o Uberlândia no “Zama Maciel”. Chegou mais um atacante. Trata-se de Daniel, que atuou no futebol do nordeste. Desta forma, são mais dois atacantes (Paulão e Daniel) que aguarda a regularização na CBF. Adriano não foi relacionado para o jogo. Robinho e Ditinho continuam formando a dupla de ataque.

Patrocinense, do técnico Gian Rodrigues, tem novida no seu ataque contra o Mamoré.Trata-se de Maxuel, devida regularizado. Ele ficou conhecido como “Maxgol”,quando atuava pelo futebol da China, pelo número de gols conquistados, 29 entre 2007 e 2008 e 13, quando jogou pelo Al-Shorta da Síria.

Uberlândia, do técnico Moacir Júnior, joga no “Zama Maciel” com a mesma escalação do jogo passado, à exceção do lateral direito Afonso, por contusão. Se isso acontecer, Ceará volta à posição.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “URT em casa e Mamoré em Patrocínio

  1. Em um grupo de seis equipes em que quatro se classificam a próxima fase URT e MAMORE, tem que tomar cuidado pois esse grupo parece bem equilibrado, pois com certeza o BOA ainda vai dar trabalho e o Fluminense está fora do pareo.
    Então serão cinco equipes pra quatro vagas e a disputa será acirrada. Na minha opinião Patrocinense, URT, Mamore, Uberlandia e BOA, estão no mesmo nivel e quem vacilar ficará de fora da proxima fase. Quem perder pontos para o Fluminense corre serio risco de ficar fora, e o fator casa será fundamental, neste caso o Mamore se reabilitou ao vencer o BOA fora. E o proprio BOA talvez leva uma desvantagem por estar atuando sem sua torcida. Patos de Minas precisa de uma equipe na elite do mineiro para vermos as estrelas de GALO e RAPOSA aqui em nossa cidade, por isso vamos apoiar o futebol patense.

Os comentários estão fechados.