URT encerra comemorações de aniversário com o almoço festivo

bolo

As comemorações do 76º aniversário da União Recreativa dos Trabalhadores – URT, foram encerradas no domingo (dia 12) no salão DB, com o almoço de confraternização, que superou as expectativas da diretoria do Clube.

Com churrasco e acompanhamento à vontade e open bar, o torcedor que adquiriu o seu ingresso ainda participou de inúmeros sorteios promovidos pela diretoria de marketing, responsável pela programação do evento.

A torcedora “ferrenha”, a advogada Dra. Elvira Ferreira Porto Cordeiro foi a sortuda dessa vez, faturando um carro zero quilômetro.

As comemorações dos 76 anos tiveram início no dia 9 de julho, quinta-feira, com celebração de uma missa na igreja dos Frades Capuchinhos. Lembrando que a URT foi fundada no dia 9 de julho de 1939.

No domingo pela manhã, houve uma partida de futebol amistosa, no Estádio Zama Maciel, entre os veteranos de URT e Araxá, culminando com o almoço de confraternização.

O Presidente Roberto Túlio Miranda ressaltou: “mais uma festa grandiosa da família uerretense. Não esperávamos tanta gente assim. O momento é de agradecer a todos que colaboraram para o sucesso da festa. O importante foi reunir os representantes da família uerretense“.

Durante o evento no Salão DB, houve a apresentação da equipe de jovens valores, que vai participar do campeonato regional da Liga Patense de Desportos. O Pontapé Inicial/URT é uma parceria do Clube celeste e o 15º BPM.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Maria Maciel

Uma ideia sobre “URT encerra comemorações de aniversário com o almoço festivo

  1. PARABÉNS,A UNIÃO RECREATIVA DOS TRABALHADORES(URT), DE PATOS DE MINAS,PELOS SEUS 76,ANOS DE GLORIA,NÃO SÓ EM NÍVEL REGIONAL E ESTADUAL MAS EM NÍVEL NACIONAL,POIS É UM CLUBE QUE LEVA O NOME E PATOS DE MINAS E TODO O ALTO PARANAÍBA,ALEM DE SUAS FRONTEIRAS. TORCEMOS,PARA QUE ESSA TRAJETÓRIA DE GLORIAS SIGA SEMPRE COM MAIS E MAIS CONQUISTAS.

Os comentários estão fechados.