URT está acertando com mais dois goleiros

gilberto3O goleiro Gilberto, que se apresentou à URT para a pré-temporada, acabou aceitando uma proposta da Caldense e seguiu para aquela cidade para defender a equipe alvi-verde, para a disputa do campeonato mineiro.

Na pré-lista da URT, havia quatro goleiros: Cristiano, Weid, Gilberto e Oliveira, que nem chegou a acertar os detalhes com a diretoria. Cristiano, que foi titular no Módulo II deste ano, não vem mais e, segundo informações, pode defender o Minas de Sete Lagoas.

Segundo Romero Meira, vice de futebol, já há contato com um goleiro experiente e o anúncio deve acontecer nas próximas horas. Oliveira, que atuou pelo time Júnior do Nacional (atualmente Nacional de Muriaé), ainda pode acertar a sua vinda.

A URT segue com a sua pré-temporada. A primeira etapa dos trabalhos vai até dia 22, com pausa para as festas natalinas e retomada no dia 27. Estreia no “Mineiro”, dia 26 de janeiro contra o Cruzeiro, no “Mineirão”.

Por: Adamar Gomes
www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury

 

6 ideias sobre “URT está acertando com mais dois goleiros

  1. Fiquei sabendo que o goleiro experiente eo rodrigo posso,eo outro que pode e o jiuliano que veio ano passado mas teve uma proposta melhor e foi embora,mas que essi ano podemos contar com ele.

  2. de fato ta estranho essa saida, o cristinao ja tinha acertado quando foi para o funorte,o gilberto e’ o goleiro que todos sabem que seria o titular, talves o cristiano nao veio porque na o seria o titular, ontem ouvi o anuncio de
    juliano, aquele mesmo que ano passado acertou aqui e foi pro interior de sao paulo,
    ,nao e’ goleiro pra primeira divisao, o moraes ta trazendo jogadores
    que estavao no nacional e nao derao certo,como o mancuso que foi muito criticado e picaxu que foi liberado nas primeiras rodadas,’MORAES’,tem que deixar o marcelo araxa ser mais ativo nas contrataçoes ele sim ta atualizado,moraes esta no juniores a muito tempo,deveria ficar a cargo do marcelo as contrataçoes do profissional.

  3. Esse ano a revoada está começando mais cedo, um chega e fica 2 dias, o outro nem veio, mais eles ja não tinham assinado contrato? Então como foram embora?

  4. Se os jogadores tivessem assinado contrato, com certeza para ir embora seria preciso a liberação por parte da URT, e para liberar um jogador com contrato assinado é preciso pagar, nunca ouvi falar que libera um jogador só porque ele não quer mais ficar, se isso aconteceu na URT, está errado. Esse negocio de divulgar nomes só depois de assinar contrato, é sempre falado, eu também ouvi , tanto o Morais,quanto o Romeiro Meira falando que esses dois jogadores, já estavam com contratos assinados com a URT. Essa história está muito mal contada, e gostaria muito que o reporter que cobre a URT, e que também sempre fala que só divulga nome de jogador depois do contrato assinado, questionasse as pessoas responsáveis pela liberação dos dois goleiros.

  5. Gostaria muito que me explicassem o seguinte: Todos na URT, e também dos reporteres que cobrem o clube dissem o seguinte: Só vamos divulgar os nomes de jogadores, depois que os mesmos tiverem assinado seus contratos. Divulgaram o nomes dos goleiros Gilberto e Cristiano, e disseram que estavam divulgando porque os mesmo ja tinham assinado seus contratos. Agora os dois não vão mais jogar na URT, um vai para a Caldense , o outro para o Minas. Mais se eles ja tinham contrato com a URT, como eles podem ir para outros clubes? Isso não está bem explicado, alguma coisa esta errada. E com certeza ninguem irá explicar isso!

Os comentários estão fechados.