URT faz reunião para tratar da segurança do jogo de estreia no Módulo II

u1Cumprindo o que determina a legislação, a URT realizou na manhã desta quinta, dia 14, a reunião para tratar de todo o sistema de segurança, com vistas à partida de domingo, diante do Uberlândia, pela primeira rodada do Grupo A do campeonato mineiro do Módulo II.

A torcida uberlandense terá o seu local reservado, atrás do gol da Avenida Paranaíba, com entrada pela rua Joaquim das Chagas. Os torcedores da URT entrarão, normalmente, pela entrada principal, na Avenida Brasil.

Os times

Luís Eduardo, do lado da URT, pode escalar três zagueiro, pois segundo ele “o time conta com duas laterais que apóiam muito”. Nesse caso, Martinês, Ediê e Reginaldo seriam os escalados, com Iran e Marcel nas alas. No meio-campo entraria o volante Xandinho e mais Zé Maria e Émerson, com as opções Diogo Marzagão e Cesinha. Na frente Robinho e Leandro Bocão.

O Uberlândia, do técnico Zé Humberto, com a provável escalação: Felipe, Edvan, Martony, Jalnir e Assis; Paulo Almeida, Álvaro, Tiago Mariano e Hugo Veloso; Bruno Henrique e Paulão.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury