URT goleia Fluminense: 5×0

 

URT goleou o Fluminense de Araguari por 5×0 nesta quarta-feira, à noite, no Estádio “Zama Maciel”, pela 2ª rodada do módulo II. Equipe celeste jogou prá frente deste o início e, já no primeiro tempo, vencia o jogo por três a zero.

Antes de abrir o placar, Ditinho criou uma grande oportunidade aos 3 minutos, mostrando que a noite seria de felicidade para o torcedor do Trovão Azul. Aos 9:30, Bill marcou o primeiro, de cabeça, depois de escanteio cobrado da esquerda por Filhão, com participação de Ditinho, no primeiro poste, tocando levemente de cabeça.

O Fluminense levou perigo aos 16 minutos com o lateral Mateuzinho, aproveitando-se de uma furada do lateral Filhão. Mas, a noite era mesmo da Veterana, que marcou o segundo aos 18 minutos, num cruzamento de Paulinho Belém, da esquerda, para a área e a cabeça certeira de Robinho. O terceiro gol não demorou muito. Aos 26, Filhão cobrou falta da direita para área e o zagueiro Diogo conferiu, mais uma vez de cabeça.

Na etapa final, o time comandado por Zezito continua em cima do tricolor e Ditinho voltou a infernizar a defesa adversária, porém sem conseguir fazer o seu. Robinho marcou o quarto (o segundo dele) aos 34 minutos e Ranner, aos 43, depois de uma trama em que participaram vários jogadores, no toque de bola, concluiu com tranquilidade para fazer o quinto e último gol da partida (um golaço).

O Fluminense mostrou-se uma equipe ainda em organização. Veio a Patos de Minas comandado pelo técnico interino Guilherme, devido à saída de Souza. Apesar de ter levado a goleada, jogou na bola o tempo todo e só levou um cartão amarelo.

Renato Cardoso Conceição apitou com tranquilidade, auxiliado por Flamarión Sócrates da Silva e Ademilson Alves Teixeira.

URT: Leonan, Diogo, Bill e Hugo; Filhão e Ranner (alas); Léo, Thiago Santos (Joilson) e Paulinho Belém (Celinho); Robinho e Ditinho (Rodriguinho). Treinador: Zezito. Cartão amarelo: Thiago Santos.
FLUMINENSE: Gomes, Douglas (Jonas), Fernandão, Derson e Mateuzinho; Wésley (Tiago), Henrique, Caetano e Diogo Lúcio (Diogo Brito); Danilo e Robinho. Treinador interino: Guilherme. Cartão amarelo: Jonas.

MÓDULO II –

A 2ª rodada do campeonato mineiro do módulo II foi realizada na noite desta quarta, dia 16. No “Zama Maciel”, URT goleou o Fluminense de Araguari por 5×0, gols de Robinho (2), Bill. Diogo e Ranner. Em Varginha, no Estádio “Dilzon Melo”, o Mamoré conseguiu a sua reabilitação, derrotando o Ituiutaba (O Boa) por 1×0, gol de André Alagoano.

Ainda pelo Grupo A, no Parque do Sabiá, Uberlândia venceu a Patrocinense por 1×0, gol de Tiago Lima.

No Grupo B, o Poços de Caldas ganhou do Tombense por 2×1 no “Ronaldão”. Gil e Maranhão, aos 44 do segundo tempo, marcaram para o Vulcão e Diego fez para a equipe de Tombos. Em Itaúna, o Nacional de Nova Serrana, de virada, ganhou do Itaúna por 2×1. Gustavo marcou para o time da casa, Luiz Alberto e Eduardo viraram para o Nacional. Formiga e Tricordiano empataram em 1×1 no “Juca Pedro”. Jesiel marcou para o FEC e Soares fez para a equipe de Três Corações.

A FMF informa em seu site o público pagante da rodada, verificando-se o maior número no “Zama Maciel” com 1.511, sem contar sócio-torcedor e frequentadores das cadeiras.  Os outros resultados: Formiga (1.154), Uberlândia (950), Itaúna (843), Varginha (718) e Poços de Caldas (349)

Classificação

URT e Uberlândia ocupam as primeiras posições do Grupo A com 100% de aproveitamento (6 pontos). O Trovão Azul é o primeiro no saldo de gols (7 contra 4). Patrocinense e Mamoré vêm a seguir com 3. Ituiutaba e Fluminense (zero). No Grupo B, Tricordiano e Formiga 4, Nacional e Poços de Caldas 3, Itaúna e Tombense 1.

Próximos Jogos

A 3ª rodada será aberta no sábado com duas partidas pelo Grupo B, Itaúna x Formiga, Tombense x Tricordiano, ambos às 16 horas. No domingo, 10:30 em Araguari, pelo Grupo A, jogam Fluminense x Ituiutaba. No domingo, às 16 horas, mais três partidas, envolvendo as duas equipes patenses. URT recebe o Uberlândia no “Zama Maciel” e o Mamoré encara a Patrocinense no “Júlio Aguiar”, pelo Grupo A. Em Nova Serrana, pelo Grupo B, Nacional x Poços de Caldas.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Wallisson Alves

4 ideias sobre “URT goleia Fluminense: 5×0

  1. Realmente a URT deste ano é melhor que nos anos anteriores, mas tbm a de se dizer que o adversário no caso o Fluminense além de muito fraco tbm está muito mal fisicamente. O teste de verdade será domingo contra o Uberlandia, e a torcida tem que prestigiar. Lugar de torcedor da URT domingo é no ZAMÃO, vamos lá galera.

  2. MESMO DE LONGE, NÃO DEIXO DE TORCER PELA CELESTE MAIS QUERIDA DO MUNDO.

    VAI TROVAO RUMO A 1ª DIVISÃO

  3. MAIS UM SHOW DO TROVÃO AZUL, A EQUIPE SE MOSTROU ORGANIZADA, MUITO OFENSIVA,EFICIENTE, MAS PARECE QUE NA DEFESA A EQUIPE FICA INSEGURA. MESMO ASSIM, O “CÔRO” TÁ COMENDO: CHICOTE, CHICOTE, CHICOTE, CHICOTE, CHICOTE AZUL NELES!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.