URT goleia Goianésia no “Mangueirão”: 4×0

_DSC9439

URT jogou fácil,  mandou no jogo, fez saldo de gols, ao bater o Goianésia no “Zama Maciel”, por 4×0 pela série D do campeonato brasileiro. Trovão Azul foi soberano na partida e impôs seu futebol. O placar poderia ter sido maior, considerando as chances desperdiçadas, notadamente na primeira etapa.

A superioridade foi tanta que, durante toda a partida, a Poeira teve a seu favor 13 escanteios contra apenas dois do Azulão do Vale.

Michel Paulista abriu o marcador aos 4 min, cobrando pênalti, de um toque de mão do zagueiro Luiz Felipe dentro da área.  Diogo Capela aos 29 anotou o segundo,  depois de um lançamento de Michel. O goleiro Fábio falhou,  mas Tony não.  O atacante mandou de cabeça para a rede aos 44min.

No período final, a URT fez o quarto e último gol, aos 22 minutos, com o lateral estreante Yuri, aproveitando o passe de Pedrinho.

URT

Pablo, Guilherme, Luan, Cocada e Yuri (Cássio); Yan Gomes, Rico (Alex)(CA) e Diogo Capela; Pedrinho (Alê), Tony (CA) e Michel Paulista.  Treinador: Magela Rodrigues.

Goianésia

Fábio, Paquetá (CA) (Breno), Abner, Luiz Felipe e Vitinho (CA); João,  Danrlei, Carneiro (CA) e Kaio; Maykinho (Marquinhos) e Tiago Silva (Edicleiton). Treinador: André Prodes.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (Federação Paulista); assistentes: Felipe Souza Leal e Magno Arantes Lira (FMF).

Grupo A12

Sábado em Cariacica, o Volta Redonda derrotou a Desportiva Ferroviária por 2×1. O Voltaço é o líder com 10 pontos. URT em segundo com 9. Desportiva aparece em terceiro com 4 e o Goianésia continua sem vencer, não pontuou.

A quinta rodada terá jogos no domingo, com destaque para o confronto entre URT e Volta Redonda, no “Zama Maciel”, às 16h. Nessa partida, o Trovão Azul vai brigar pela liderança do grupo.

AG esporte
Fotos: Toninho Cury

 

 

Uma ideia sobre “URT goleia Goianésia no “Mangueirão”: 4×0

  1. Já morei em Patos de Minas, e hoje estou morando em João Pinheiro.
    Gostaria que vocês divulgassem matérias mais completas, colocando também o publico e renda do jogo, pra gente se informar melhor. Que fizesse uma reportagem mais ampla do time da URT, mostrando quais jogadores pertence a URT, pois hoje os jogadores são todos de empresários. Como está a situação financeira da URT? Está sendo patrocinada nessa serie D do brasileiro?
    Ficaria grato caso fosse respondida as minhas perguntas.
    Valeu, grato, um abraço toda nação azul de Patos de Minas.

    RESPOSTA PARA O CÉLIO LOBATO:
    Obrigado, pelo comentário.
    Esses assuntos são abordados diariamente nas nossas programações esportivas pelo Rádio.
    Compreendemos que você encontre dificuldades para acompanhar pelo “radinho”.
    O site é mais um complemento.
    Mas, diante do seu apelo, resolvemos aprofundar e entrevistamos o presidente da URT, para trazer todos os esclarecimentos que você solicitou, sobre parcerias, despesas, etc…
    Você poderá conferir na matéria que fizemos nesta data (dia 5 de julho).
    Está o link prá facilitar –
    http://www.agesporte.com.br/presidente-da-urt-convida-galera-para-os-eventos-do-fim-de-semana/
    Obrigado pela sua participação.
    (a) AG esporte

Os comentários estão fechados.