URT homenageia Nelito Roque e Marcos Machado

Nelito do Roque e Marcos Machado foram homenageados antes da realização da partida entre URT (1), América de Teófilo Otoni (1), válida pela 7ª rodada do campeonato mineiro, no “Zama Maciel”, na tarde deste domingo (12).

Nelito do Roque tem uma passagem marcante pelo futebol de Patos de Minas, como ex-atleta, ex-treinador além de colaborador das equipes patenses, inclusive a URT, que lhe prestou uma homenagem justíssima. A gratidão é uma virtude que, infelizmente nos nossos dias, não é muito utilizada. E homenagear o Nelito é um ato de gratidão verdadeira, a uma pessoa que sempre esteve presente para ajudar.

O repórter Marcos Machado, setorista da Equipe Bola na Rede da Rádio Clube de Patos foi o outro homenageado, numa iniciativa do torcedor fanático Anivaldo Souza, mais conhecido por Castrinho, que vem de Brasília, onde reside e trabalha atualmente, em quase todos os finais de semana, para ver a URT jogar.

Ao longo de sua cobertura na União Recreativa dos Trabalhadores, Marcos Machado se desdobra para deixar o torcedor por dentro de tudo o que acontece com o Trovão Azul, além de sacudir com o chavão que usa nas jornadas esportivas, o “Chicote Azul”.

AGesporte
Fotos: Toninho Cury