URT inaugura alojamento antes do final do ano

O alojamento para jogadores no Estádio Zama Maciel será inaugurado antes do final do ano, segundo diretores. Já o projeto de cobertura em estrutura metálica para as cadeiras está em fase de finalização, com término das obras antes do início do módulo II. URT estreia dia 12 de fevereiro, no clássico diante do Mamoré.

Sócio-torcedor

Roberto Vital, do marketing, acredita que o número de 864 torcedores que aderiram ao projeto em 2011, do sócio-torcedor, seja ultrapassado, pela procura que está ocorrendo, principalmente após o anúncio dos últimos contratados, incluindo o ídolo Ditinho.

Novos contratados

A diretoria deverá anunciar na segunda-feira, mais dois novos contratados, um volante e um outro atleta, cuja posição não foi revelada.

Do Júnior Team, time campeão da terceira divisão do Paraná, sob o comando de Zezito, que fechou contrato com a URT, virão, a princípio, oito jogadores. Foi firmada uma parceria entre as duas equipes. Dessa forma, jogadores que disputarem o módulo II pela Veterana poderão se transferir em maio para Londrina, para disputa da segunda divisão do campeonato paranaense.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury