URT inicia atividades no dia 1º de dezembro

Sérgio VitaURT recomeça suas atividades no futebol no dia 1º de dezembro, conforme declaração do presidente Sérgio Vita. Naquela data será apresentada a Comissão Técnica de João Francisco e mais o elenco de jogadores para a disputa do Módulo II em 2010.

O presidente falou ainda dos primeiros dias do programa Sócio-Torcedor, lançado no último dia 10 na sede social do clube. “A expectativa tem sido superado, e muito”, afirmou Sérgio Vita, acredita em sucesso do programa que, segundo ele, será responsável por 30% dos custos de manutenção da nova equipe.

Ouça o presidente Sérgio Vita…

sérgio-vita

Por: Adamar Gomes

2 ideias sobre “URT inicia atividades no dia 1º de dezembro

  1. MESMO AQUI EM BRASILIA, JÁ PREENCHI MINHA FICHA DE SÓCIO TORCEDOR E DEI MINHA CONTRIBUIÇÃO…QUE OUTROS FAÇAM O MESMO..VAMOS URT…

    ABRAÇOS.
    RABYKÓ.MARCOS LIMIRIO.

  2. Que esse seja um ano de muitas conquistas para a URT, graças a brilhante administração de nosso Presidente Sergio Vita (e seus diretores) o Trovão Azul volta a trilhar o caminho do sucesso (administrativo, financeiro, comercial e conseqüentemente esportivo). Que seja dada continuidade aos trabalhos até aqui realizados e aos projetos ainda por concretizar. A torcida deve aproveitar esse momento para se unir e mobilizar-se em torno de uma classificação histórica para o M1 de 2011. Será o premio maior para aqueles que estiveram engajados, direta ou indiretamente, nessa filosofia de “Reviva a URT”.
    Seja contra o nosso maior rival, seja contra o desconhecido time que formos enfrentar, sempre estejamos lá, do lado de nosso amado time. Lutando junto, soando a camisa, gritando, cantando, xingando, pulando… mas que no fim saiamos felizes e com sensação de dever cumprido para com o nosso time de coração. Não sei se para todos que me lêem agora isso faz algum sentido, mas para os que vivem o mesmo sentimento que eu, que isso sirva de estimulo para que “Reviva a URT” em suas vidas.

    Mensagem de um apaixonado Uerritense que aprendeu bem cedo a respeitar as cores do maior e mais amado clube do interior mineiro.

Os comentários estão fechados.