URT inicia trabalhos na segunda-feira

obras-zmURT confirma para segunda-feira (9), o início da pré-temporada para a disputa do campeonato mineiro do Módulo I de 2014. A apresentação de jogadores e comissão técnica está marcada para às 18h no Estádio “Zama Maciel”, que passa por reformas, nos vestiários, cabines de imprensa e construção de camarotes, além de revitalização do gramado.

Vários nomes de jogadores já foram anunciados pela diretoria da URT. Os últimos anunciados foram o lateral esquerdo Jonathan, que passou pelo Guarani de Campinas e Treze da Paraiba; Pery, atacante que participou da campanha vitoriosa de 2013; Paulão, atacante que passou pelo Boa Esporte, Uberlândia e que estava no XV de Novembro de Piracicaba; além de Vítor Garcia, patense revelado pelo Vila Esporte Clube, nas Escolinhas do Luís Alberto e que passou pelo Cruzeiro, nas divisões de base por três anos e por último, no América Mineiro.

A torcida aguarda o início de treinamentos, que deverão ser feitos fora do Estádio “Zama Maciel”, que passa por reformas. Comissão técnica Celeste têm à sua disposição, vários locais de treinamento, como o CT do Clube Atlético Olaria, o Estádio “Beira-Rio” do Paranaíba, o Estadinho da DB e a caixa de areia da Vila Olímpica da URT.

A estreia da URT no campeonato mineiro do Módulo I será dia 26 de janeiro, diante do Cruzeiro, no “Mineirão”, às 17h.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury